potenciais compradores de Macbook (pro)

Qual o macbook que pensas comprar este Natal (ou antes)

  • Macbook Pro C2D 15,4" a 2,16

    Votes: 10 17,2%
  • Macbook Pro C2D 15,4" a 2,33

    Votes: 8 13,8%
  • Macbook Pro C2D 17" a 2,33

    Votes: 5 8,6%
  • Macbook Branco C2D a 1,83

    Votes: 3 5,2%
  • Macbook Branco C2D a 2,0

    Votes: 12 20,7%
  • Macbook Preto C2D a 2,0

    Votes: 5 8,6%
  • Portátil não-Mac

    Votes: 6 10,3%
  • Prefiro antes um desktop

    Votes: 9 15,5%

  • Total voters
    58
  • Votação encerrada .
Epah devias alargar este tópico para toda a gama Apple, e que eu por exemplo não vou comprar um portátil mas sim um iMac 17" ou assim o espero:)
 
Eu votei no Macbook Branco C2D a 2,0, porque se não me engano traz mais 1GB de ram em comparação com o Macbook Branco C2D a 1,83, para alem de mais uns Mhz.
 
Portatil não-mac here...lol..um bocadinho careiros, a assistencia não é abundante...(secalhar também não precisam de assistencia..mas nunca se sabe :P)...demasiado "bling bling" e eu nao gosto de saltar para esses "bandwagons" :P




/me mete-se no bunker para se proteger de calhaus e flames e postas e tijolos :lol:
 
E preços???

Uma coisa é o que preferimos, outra é decidir em função do preço de cada hipótese.
Os 13" já têm preços definidos para Portugal?
Alguém sabe?
 
Epah? E ninguém conta com os portáteis Apple mais antigos? Onde anda o PowerBook G4? O iBook? Argh! Posso querer comprar um usado :)
 
Sinceramente...Eu votei no Desktop!
Eu já tenho um portátil :)
E como ñ tenho remédio(ñ tenho outro pC) tenho de jogar no mesmo...Por isso antes preferia receber um Alto desktop kom umA ganda gráfica para Jogar na maior das perfeições...Isso sim seRia um Natal "Saboroso" para mim!
:x2:
 
Back
Topo