Potenciar o wireless

Não tiveste nenhum problema em termos de estar sempre a reiniciar o apareçho que extende o wireless? É que comprei um aparelho com a mesma função da tplink e funciona tudo bem, com a pequena excepçao que o tenho que tirar da ficha e voltar a por uma ou duas vezes por dia

lol a mim ja me aconteceu uma cena estranha, disse me que teve um conflito de ips e deixou de dar net no pc normal, isto aconteceu quando mudei o aztech para mais perto da sala para aumentar o sinal na zona da tv (exatamente nessa zona tenho uma lareira de pedra a tapar o sitio perfeito para meter a ficha), e a verdade é que passei a ter de 6 para 14 mb nessa pequena zona(no resto da sala ja apanhava essas velocidades antes), ora depois disso deu-se esse problema. estranho o fato de continuar a ter net no portatil. numa visao de amador o que interpreto é que a comunicaçao entre o router e aztech tava fraca, apesar de emitir bom sinal na mesma, a má comunicaçao deve ter originado conflitos. se for so isso ta visto que para meter stream na tv ou jogar online mudo o aztech e fico sem net no pc durante esse tempo, ja é um mal menor se for so isso

vamos esperar se acontece isto com o aztech no sitio normal.
ja agora o equipamento ta preparado para ficar sempre ligado(dia e noite) ou é so quando preciso?
 
Última edição:
Não tiveste nenhum problema em termos de estar sempre a reiniciar o apareçho que extende o wireless? É que comprei um aparelho com a mesma função da tplink e funciona tudo bem, com a pequena excepçao que o tenho que tirar da ficha e voltar a por uma ou duas vezes por dia

passadas umas horas, e tendo uma melhor analise, de facto o meu comentario anterior o que eu achava nada tem a ver.

voltou a acontecer, fiquei sem net outra vez no pc normal e no resto da casa tb. tive que ligar o pc normal e desligar o repeater para imediatamente voltar a ter net neste pc.
é o que tu dizes, o repeater é para se tirar da eletricidade e ligar quando é preciso(se for mt tempo tem que se desligar e ligar). enfim é uma desvantagem que desconhecia infelizmente apesar de continuar a achar que é mt util este equipamento, este contra é ridiculo e devia ter soluçao. se alguem souber que diga, sera que é configurar por interface?

mandei mail a aztech e disseram-me que se voltar a acontecer para lhes ligar e que o equipamento está preparado para estar sempre ligado. eu deixei a noite toda ligada para ver se havia problemas passadas algums horas e nao tive problema nenhum, ontem a noite joguei online e foi simplesmente perfeita a conexao. 90, 95, 85 %

se acontecer outra xx relato aqui
 
Última edição:
passadas umas horas, e tendo uma melhor analise, de facto o meu comentario anterior o que eu achava nada tem a ver.

voltou a acontecer, fiquei sem net outra vez no pc normal e no resto da casa tb. tive que ligar o pc normal e desligar o repeater para imediatamente voltar a ter net neste pc.
é o que tu dizes, o repeater é para se tirar da eletricidade e ligar quando é preciso(se for mt tempo tem que se desligar e ligar). enfim é uma desvantagem que desconhecia infelizmente apesar de continuar a achar que é mt util este equipamento, este contra é ridiculo e devia ter soluçao. se alguem souber que diga, sera que é configurar por interface?

mandei mail a aztech e disseram-me que se voltar a acontecer para lhes ligar e que o equipamento está preparado para estar sempre ligado. eu deixei a noite toda ligada para ver se havia problemas passadas algums horas e nao tive problema nenhum, ontem a noite joguei online e foi simplesmente perfeita a conexao. 90, 95, 85 %

se acontecer outra xx relato aqui

Pois, estou na mesma situação, o aparelho que comprei é-me muito util, e o unico defeito é so mesmo ter que o tirar da ficha durante 2/3 minutos e voltar a pôr e fica de novo 5*

vou exprimentar tambem mandar um mail à tplink e ver o que eles dizem

obrigado
 
Pois, estou na mesma situação, o aparelho que comprei é-me muito util, e o unico defeito é so mesmo ter que o tirar da ficha durante 2/3 minutos e voltar a pôr e fica de novo 5*

vou exprimentar tambem mandar um mail à tplink e ver o que eles dizem

obrigado

tenta mete-lo num sitio que apanhe dois pauzinhos e desliga e liga o router normal e deixa o repeater ligado. foi o que disse a aztech. hoje ainda n tive cortes. se voltar a acontecer vou contatar via telefone a aztech tal como eles disseram para fazer mas que nao me apeteceu. so se o problema persistir
 
Back
Topo