1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Potential Proof That Microsoft has the Hottest Games in Town

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1291)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.destructoid.com/potential-proof-that-microsoft-has-the-hottest-games-in-town-50067.phtml

2. songoku

songoku Power Member

dúvido da imagem e duvido disto

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

A mim também me parece díficil,mas tal como o gajo que escreveu isso, eu não percebo nada de termodinâmica.

Abraço

4. HunterPT

HunterPT Power Member

De maneira a fazer aquilo, o tubo que conduz o ar quente também teria de estar todo lixado pois este é mais frágil que a carcaça da consola.

5. remorema

remorema Power Member

posso ser nabo em design, mas preçebo o suficiente para ver que a imagem postada tem mãozinha de fotoshop.

a consola morreria muito antes daquilo acontecer. a carcaça é o mais resistente que a consola tem.

logo para derreter a trazeira teria de tar toda derretida por dentro. ora pra estar toda derretida por dentro concerteza não estaria tempo suficiente a trabalhar para conseguir destruir o exterior.

Não esquecendo tb que quem empurra o ar para aquela zona são duas fans que a essa altura do campeonato já estariam mais que derretidas, visto que as pás das fans são bem menos resistentes do que a carcaça.

6. red911

red911 Power Member

Este é um shop, e com bastantes defeitos (basta olhar para a parte de cima das letras da XBOX360 da imagem).

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Parece photoshop... mas essa imagem é fuel for fanboys por isso ainda a vamos ver muito por aí.
    Se fosse verdade acho que se davam ao trabalho de tirar umas pics com uma camera de jeito... hoje em dia qq camera tem 4MP.

8. Rakter

Rakter Folding Member

São os nossos amigos da "paystation". provavelmente da Sony DEFense force...
    Olha pessoal, experimentem meter 1 fan extra fora da consola, a tirar o ar quente da consola, que vão ver que está sempre mais fresca, meti uma de 120mm ligada a 1 transformador 12v, e até a carcaça da consola está fresca.

9. zx-9r

zx-9r Power Member

que photoshop da tanga :lol:

10. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Podiam ter perdido um pouco mais de tempo e tratar melhor a imagem, assim sempre podia ser que conseguissem enganar cegos. :-D

11. xelas

xelas Power Member

Boas...
    Podes-me explicar ao certo o que é isso e como se faz para não aquecer tanto?

12. Rakter

Rakter Folding Member

Facil... a ventoinha tem maior fluxo de ar que as da 360, e entao obriga-as a trabalhar mais depressa... tb tenho 1 na lateral a mandar ar p dentro da carcaça, só sei que ta mais fresca desde que a meti assim.

13. xelas

xelas Power Member

Ok, já entendi, mas então que tipo de ventoínha puseste ao lado da xbox, uma ventoínha normal, uma ventoínha específica, ou o que? :D
    Tks pela ajuda...

14. Rakter

Rakter Folding Member

Ventoinha de 80mm do lado direito da consola a mandar ar para a consola, ventoinha de 120mm atras da consola a tirar o ar quente. Estas ligadas a 1 transformador de tensão regulável, para 12v. São ventoinhas de computador.

15. xelas

xelas Power Member

Hmm, ja estou a ver a engenhice que arranjaste... já agora, se tiveres oportunidade manda uma foto da tua instalação. lol :)
    Obrigado mais uma vez

16. xelas

xelas Power Member

Tks rakter... mas só uma coisa, isso tb tá ligado á consola (por usb), do género, mal ela liga as ventoínhas, essas instaladas tb se ligam automaticamente?
    Desculpa lá, é que não manjo muito. :D

17. Rakter

Rakter Folding Member

Não... por usb ta ligado o teclado... nao se ve.
    As ventoinhas estão ligadas a 1 transformador de 12 volts, com 1 adaptação da saída das fichas de pilhas de 9v, que ligam a 2 cabos, positivo e negativo, que por sua vez liga nas molex das ventoinhas.

18. MDK

MDK Power Member

ha 1 cooler muito bonito a venda nas lojas game pa Xbox360 com 3 ventoinhas e muito silencioso
    ja via a trabalhar axo que é 1 boa aposta a PS3 aquece muito apesar de ser normal comprei 1 cooler desses especifico pa consola e agora notasse que nao aquece , da para ver so com simples tocar na consola , penso que quem passa muitas horas a jogar é 1 boa opção

Partilhar esta Página