1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

potrace

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por abc, 29 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 709)

1. abc

abc [email protected] Member

http://potrace.sourceforge.net/

Este programazeco é maravilhoso. Converte imagens bitmap manhosas em formato vectorial. Se tiverem logotipos monocromáticos em péssima qualidade e precisem de uma imagem vectorial para um cartaz ou seja o que for, usem isto.

2. Mitnick

Mitnick Power Member

Tive a ver o site e ta muito fixe mesmo... vou testar e depois ja digo qq coisa

3. abc

abc [email protected] Member

Em alguns casos as imagens não ficam perfeitas à primeira. Mas ainda não houve nada que não conseguisse fazer com isso.

4. Hige

Hige Power Member

epah, nao percebo nada de como akilo funciona! :S

alguem que faça ai um mini-tut para me ajudar! :D

[]

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Extrais o zip para uma pasta. Seguidamente vais a linha de comandos do windows ( iniciar -> programas -> acessorios -> linha de comandos).
    Na linha de comandos vais ate a pasta onde tens o potrace e seguidamente fazes:
    potrace nomedafoto.bmp
    e pronto ao lado da foto *.bmp tens o ficheiro criado com o potrace.

P.S. Gostei do efeito final do programa.
    Para vectorizações rapidas é um programa a ter em conta.
    Bom Post!

6. Hige

Hige Power Member

ahh, e que eu tava a fazer -o nomedafoto.bmp :X LOL e que no readme dizia qq coisa assim X)

thank You!

[]

Partilhar esta Página