Poucas ideias e sem nome para projecto

vieguinhax

Power Member
Bem amigos, alguns já devem de conhecer o meu pc, era um PIII 600mHz, mas entretanto avariou. E tive que actulizar o hardware,
Então levou o seguinte:
-Intel Pentium D945 (3.4Ghz Dual)
-ASRock 775Dual-880PRO
-2x1024mb 667
-GF 5200 256mb
-Disco rigido de 160 gb

O que eu queria agora era pintar a caixa de preto, e na lateral arranjar maneira de colocar um (golf MK1) gravado, mas não sei como colocar, por isso peeço ideias. Estou a pensar fazer um WC com um amigo, estamos a procura de um Rad por enquanto, queria um mais ou menos de 240 de um carro, mas não sabemos de qual, pensamos num de um R5, ou então um RAD do oleo qe são mais pequenos. A bomba, ainda não sabemos onde arranjar, em principio será de uma maquina de lavar.

Segue-se algumas fotos:
pict0014wz4.jpg

pict0015qo7.jpg

pict0016iw1.jpg


Deem-me ideias,

Abraço Viegas
 
Já tenho linear art do MK1, agora preciso de ideias para como passar para o acrilico ou metal, e em que lugar ficava melhor ?
- Alguem sabe de algum modelo (CARRO) que tenha um RAD nas medidas entre 20cm e 40cm ? Agradecia,

- http://img3.imagebanana.com/img/jxv63idt/mk1.jpg (agradeço ao DMELO por me ter feito este linear ART)

cumps
 
Última edição:
as jantes sao muito porreiras
sao iguais a umas que tinhamos num golf II cá em casa, infelizmente foram substituidas por umas mais pirosas pq estavam com alguns problemas
 
Hoje fui comprar as lixas.
já lixei uma lateral, hoje não vou ter mais tempo. posto uma foto das 2 laterais para compararem (não liguem ao desenho)

pict2827om9.jpg
 
Tudo lixadinho a la pata... brutal... olha depois tens que usar primário nisso se nao a tinta nao vai agarrar ai... do tipo... sai com facilidade :)
 
Back
Topo