Poucos fps no Cod2 com a 6600 GT !

PetruS_|O

Suspenso
Boas.

É o seguinte, tenho uma gigabyte 6600 GT de 128mb e costumo jogar cod2, mas tenho poucos fps. Há uma coisa que nao percebo, com tudo no maximo em dx7 sou capaz de por vezes ter mais fps do que com tudo no minimo. Tenho o vsync desligado e tenho a grafica configurada em alto desempenho.

Alguem me ajuda ? com estra grafica deveria ter os 150 fps fixos digo eu, mas nao, tenho os fps sempre muito incertos :S

Cumps
 
150FPS em DX9, duvido, o COD2 não é nem de perto um titulo bem optimizado.
Faz o habitual, ou seja actualiza as drivers e instala os patchs do jogos. Mas não esperes milagres.
 
Eu tinha uma 6600 gt da XFX com 256 mb e jogava Call of Duty na boa, tenta reduzir o numero de corpos visiveis quando morrem os inimigos, isso ajuda, pois sobrecarrega menos a placa. Vai mexendo aos poucos nas specs até teres uma experiência melhor. E já agora 150 fps em directx 7? Não me lembro quanto é que dava na minha, mas prefiro jogar com 30 em directx 9!:)
 
Eu tinha uma 6600 gt da XFX com 256 mb e jogava Call of Duty na boa, tenta reduzir o numero de corpos visiveis quando morrem os inimigos, isso ajuda, pois sobrecarrega menos a placa. Vai mexendo aos poucos nas specs até teres uma experiência melhor. E já agora 150 fps em directx 7? Não me lembro quanto é que dava na minha, mas prefiro jogar com 30 em directx 9!:)

hmm, e como se faz isso de reduzir o numero de corpos visiveis e o que eh isso das specs ? desculpa a minha ignorancia :lol:
 
Tenho o jogo e a placa. joguei online durante muito tempo e os fps, em média, eram sempre acima de 100(isto em dx7 com 2x AA a 1024x768). Em mapas muito grandes, ás vezes, tinha uns slowdowns mas nada demais. Limpa os drivers antigos e mete os 77.77 (sempre recomendaram estes drivers para a 6600gt e nao desiludiram enquanto os usei).

Cumps.
 
Eu apostava mais na falta de RAM. Podes ver o meu sistema ali no My System, o meu pc é mais fraco que o teu e tenho sempre 80fps coladas em DX7, porque tenho as fps limitadas a 80. Também não dá muito mais que 100, já experimentei ter desbloqueado, mas de qualquer forma é suficiente.
 
Eu apostava mais na falta de RAM. Podes ver o meu sistema ali no My System, o meu pc é mais fraco que o teu e tenho sempre 80fps coladas em DX7, porque tenho as fps limitadas a 80. Também não dá muito mais que 100, já experimentei ter desbloqueado, mas de qualquer forma é suficiente.

Exacto, já és o segundo a dizer-me o mesmo. Parece mesmo que terei que comprar mais ram, caso contrário estou lixado :lol:
 
Back
Topo