1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Poucos FPS no cod2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Solid Snake, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1662)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

boas, eu jogava cod2 num pc com 512mb de ram, a grafica a gforce mx4, p4 2.6, MSI 648F Neo(axo eu) e tinha por volta de 90-100 fps a maior parte do tempo com tudo ao minimo(prefiro jogar dessa maneira) agora nest pc(my system) a grafica supostamente e melhor e com + 512 de ram tenho 40-50 fps a maior parte do tempo e não consigo meter os graficos "feios" como no outro pc conseguia, pk prefiro jgr dakela maneira, para alem de ter mais fps, era um codigo na console que um amigo meu disse-me que tirava as texturas, e ja o tenho e n muda nada, que se passa?

2. MPalhas

MPalhas Power Member

tens os drivers correctos?

tens o v-sync ligado no jogo? se tiveres, desliga e vê se notas alguma diferença

outra dica. nesse jogo liga a opção SLI Support (ou coisa parecida). mesmo que só tenhas uma gráfica, isso aumenta uns quantos FPS:lol:
    não tenho é a certeza se funciona também com gráficas ATI, mas é uma questão de testar

quanto a comandos, tens aqui uma lista deles: http://www.tweakguides.com/COD2_9.html

3. Solid Snake

ja fiz algumas coisas k tavam no site e akilo k dissest, ta na mm, axo k e por a grafica ser ATI, sera iss??:'(

outra coisa e k kuando ponho tipo o r_gamma 2 pra ficar mais claro kuando vou ao ambiente de trabalho e volto ao jogo(deixo o jogo em background) ele fica normal ou seja a 1 mas na console continua a 2, coisa k tmb n acontecia com a mx4, ist sera problema para todas as ati ou so pra as hd 2600? e k tava a pensar daki a algum tempo comprar um sistema novo apostando na ati mas se for assim axo k vou pra nvidia

edit: axo k tenho mais fps com a a grafica onboard...mas amanha vejo isso

Última edição pelo moderador: 6 de Agosto de 2008
  4. CGabry

CGabry Power Member

ja testaste mudar no jogo para o modo DirectX 7?

5. Solid Snake

espriemtentei agora um bokado, mas axo k melhorou mm so um bokado, mas mm assim, fg com a mx4 tinha 90-100 na boa, n sei k se passa

6. CGabry

CGabry Power Member

experimenta por com_maxfps 500 que vai bloquear isso nos 500FPS.

7. Solid Snake

ess comando e pra meter o maximo de fps, nao os blokeia, poss por 500 e so chega por exemplo a 200

8. CGabry

CGabry Power Member

pois era isso que eu queria dizer... olha o meu pc so consegue fazer prai 400FPS por isso se esse faz 200FPS já é bom.

9. Solid Snake

mas eu n sei pk k est tmb n faz pra i 200, a gf mx4 tem 64 mb de memoria e e ddr(axo eu k e ddr), esta hd 2600 tem 512mb de mem(k pro acaso n sei porque diz k tem 1gb) e é ddr2, logo supostamnete e melhor e tem - fps k a mx4(com a mx4 tinha a volta de 90 na boa) e com esta anda a volta dos 50 tmep icos k vai aos 100, mas a maioria e dos 50 pra baixo

Partilhar esta Página