1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

poucos frames no counter strike source :s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snaky, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1236)

1. snaky

snaky Power Member

Boas pessoal. Como ja referi no titulo e como dá para perceber eu sou jogador de source e recentemente adequiri uma placa gráfica nova, a x 1950 pro 512mb GDD3. O problema é que jogando num server tuga normal (tenho no maximo 30 ou 40 de ping) os fps sao +- 50, 40 e as vezes 30. Até chega a dar bastantes brakes as vezes. 50 fps não é nada mau mas o pessoal todo diz que com gráficas uma bocado piores que a minha tem sempre 100fps :S Nao percebo mesmo. Todos me dizem que isto devia de dar muito mais..

O que gostaria de saber era se posso fazer algo para isto melhorar com este pc que tenho agora.

ps: memoria: 1gb ddr dual channel, processador :AMD 64 3000 mhz

2. snaky

snaky Power Member

alguem me podia dar umas dicas pf?

cumps

3. darkbullet

darkbullet Power Member

formatar o pce instalar todas as drivers mais recentes para o teu hardware é remedio santo ;)

4. Tuca

Tuca Power Member

eles podem ter mais fps com uma grafica bem pior, basta que joguem com os graficos todos no minimo, e uma resolução muito baixa ...
    que graficos estás a usar?
    durante a instalação da placa, tives-te cuidado em apagar antigos drivers instalados? e instalas-te os mais recentes para o modelo da tua grafica?

5. CHuico

CHuico Power Member

Desliga os efeitos de fumo.

Cumps

6. snaky

snaky Power Member

o pc foi formatado a pouco tempo e as drivers sao as mais recentes.. eu jogo com resoluçao 1208*1024 para LCD e os graficos estao os recomendados.. ate desliguei o anti alising, vsync e antes de por as drives mais recentes desisntalei as outras sim. apesar de aparecer um aviso a dizer que tinha drivers antigas instaladas mas eu removi tudo antes -.-"

Jogar assim torna tudo mais dificil.. e como vamos abrir um server nosso queria estar a jogar em condiçoes melhores.. sinto que tenho pc para isso mas na pratica.. :s

mais alguma sugestao?

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  7. Kamipt

Kamipt Power Member

Como estou numa de hijackthis (www.hijackthis.de) pasta ai o log para ver o que tens a correr ao mesmo tempo que jogas.

8. Prowlies

Prowlies Power Member

CS:Source is cpu dependant. Eu mudei de gráfica porque era uma antiga obtive um pequeno aumento dos fps mas conheço alguem que com a mesma grafica que eu com um core 2 duo tem 100 fps constantes enquanto que eu com um p4 2.8 tenho 50/60.

9. snaky

snaky Power Member

pois entao o problema é mesmo o cpu.. pena o meu ser socket 939 :s e ja agora como faço isso do hijackthis?

10. CHuico

CHuico Power Member

11. dark_fenix

dark_fenix Power Member

pois... ve o caso das defenições de video dos teus colegas e compara com as tuas :)... mas se o teu no minimo vai aos 30fps, nao tenhas medo... isso é velocidade nominal de um filme :) da perfeitamente para jogar... nao precisas de mais de 30fps... nao vais ver melhor o men :)

12. snaky

snaky Power Member

a questao é que se tiver a 30 ou 40 tenho mais dificuldades de fazer aim como deve de ser. Se tiver com 80 ou 100fps e muito melhor :P pus a resoluçao um bocado mais baixa e agora esta mais fluido.. mas acho que podia estar melhor..
    E quando ao processador eu ja perguntei em lojas e todos me dizem que o socket 939 foi descontinuado ou seja.. eu ja era :S mas será que há outro tipo de processador 939 que ainda haja á venda? tipo esse que disses-te, o "A64 X2"

13. nermi

nermi Power Member

Pá procura um x2 4200 ou 4600 939 usado ;)

14. snaky

snaky Power Member

lol isso é muito dificl :S pelo que vi agora neste post ainda algumas lojas podem ter a venda.. tenho que ver isso bem. Vale a pena nao? ate 80 90€ posso ver o que se arranja

15. CHuico

CHuico Power Member

Sim arranjas e barato.

Os amd socket 939 chamam-se Athlon 64 ou A64. Os 939 dual-core sao A64 X2.
    Logo no post em que te falei disso puz lá o link pa um Opteron que é um socket 939 com 2 megas de cache L2 para profissionais ou servidores, robustos, fiaveis e com maior potencial de overclock do que os A64.
    Mas qualquer um dos processadores que o Jorge Paiva apresentou são bons candidatos a te satisfazerem :P

Cumps

16. snaky

snaky Power Member

Muito obrigado. Mas os amd de socket 939 ja nao foram descontinuados? ou seja deve ser quase impossivel arranjar um numa loja fisica :s ou esses processadores dual core que falaste de socket 939 ainda estao a venda?

17. CHuico

CHuico Power Member

Rapaz se abrisses os olhos vias que eu já te postei um link para um AMD OPTERON 170 2.0GHZ 2X1MB CACHE SKT939 por 123€ novo, e o Jorge Paiva para AMD OPTERON 165 1.8GHZ 2X1MB CACHE SKT939 por 96 €.
    Estão discontinuados mais ainda existem novos na caixa em armazem, é claro que a AMD prefere que nao saibas para teres que fazer o upgrade para AM2... pensam eles.

Cumps

18. snaky

snaky Power Member

Partilhar esta Página