1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Poupança de energia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GunTuga, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 684)

  1. GunTuga

    GunTuga Power Member

    Boas
    Tenho o vista e na opção de poupança de energia tenho a poupança no máximo e o desempenho no mínimo. A poupança é muita? Ou a poupança é tão pouca que mais vale a pena ter o desempenho no máximo?

    CHUMPS
    GunTuga
     
  2. Nitch

    Nitch Power Member

    no meu caso, usando esse metodo de energia, noto que com varias aplicaçoes a trabalhar ao mesmo tempo, o windows atrapalha-se um bocado, e a ventoinha do cpu fica a trabalhar mais calma, quase nao se houve. com performam-se no maximo a ventoinha nao para, e trabalha sempre a topo, tenho um hpsito, e normalmente, quando deixo o pc ligado a noite, meto em poupanse de energia e abaixo a luminusidade do ecra ao maximo, e o pc parece que esta desligado, mt bom pra dormir, loool. agora a lvl de poupam-se nao sei a diferença, porque trabalho sempre connectado a corrente, alias, agora que falo nisto, nem sei onde anda a bateria, lool.
     
  3. Ruimofernandes

    Ruimofernandes Power Member

    Boas! notas uma diferenca no desempenho do portatil para portatil cerca de 30 a 1 hora de diferenca em poupança de bateria! mas depende tambem de quanto tu esforces o portatil pois um portatil tem um processador diferente dos processadores de desktop o do portatil ajeita a velocidade do processador para mais rapido quando necessario (mais consumo de energia) e mais lento quando nao precisa dos recursos todos (poupando mais)! abraço espero ter ajudado
     

Partilhar esta Página