1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Povoa - av. mouzinho de alburquerer - redes wifi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DarTaKaum, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 784)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Boas, tou cá de férias, apanho algumas redes com wep e wpa, (muitos meos por sinal 2wire-pt-xxx), ninguém me quer dar acesso a um dos APs? Só quero ver mails, e pouco mais! :P

Não sei se aqui é a zona certa...

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E tás com esperança de encontrar aqui alguém dessa zona? :lol:

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Encontrar alguém aqui dessa zona até és capaz de encontrar, agora alguém disposto a partilhar a sua internet wireless contigo, isso é que sinceramente duvido.

Não há por aí hotspots da sapo e da pt? No Macdonald's se comeres um hamburguer no verso do talão vem um username e uma password para acederes gratuitamente à rede Wi-fi dentro da loja.

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

sim, isto é um forum grande...

não tem aqui nada perto, redes com pass apanho imensas diria >20.

E sim podiam partilhar a ligação, eu na minha terra tenho a minha rede aberta, nao me importo se a usarem, desde que não seja abusivamente.

5. Not Blue

Not Blue Power Member

Boas!
    Eu também sou da Póvoa, e se tivesse rede até te deixava aceder, mas não tenho.... :paranoid:
    Boa sorte :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página