Power Bank para Portátil

Não sei de quantos Watts é o carregador original desse pc mas para uma powerbank carregar o PC deves precisar de pelo menos 65W de potência...o que, claramente, os 1os dois modelos não são, de todo, capazes

Edit: vi agora que mencionaste o Zephyrus G14....se o carregador disso for o de 180W que mencionam na página da ASUS acho que nenhuma powerbank vai ser capaz de tal coisa. Não é por a porta de carregamento ser type c que significa que uma powerbank é capaz de carregar o pc
 
Alguns novos modelos (2021) da ASUS suportam carregamento por USB-C e o G14 é um desses modelos. Pela página deles, podes utilizar carregador até 100W.
O Anker de 100€ que enviaste apenas tem 45W de saída o que é muito pouco para uso geral mas em caso de emergência ou caso estejas num avião a ver filmes e precises de mais umas horitas para ver filmes, parece ser boa opção.

Se quiseres algo que substitua o carregador original, não encontras logo pela limitação dos 100W (em vez dos 180W "originais") e mesmo que encontres algo que tenha saída de 100W, não acredito que dê para estares a jogar por exemplo.

Mas como disse, para estares no avião a ver filmes ou estares a acampar com o PC com mais horas de reserva, é uma boa opção.
 
Obrigado pelos esclarecimentos, o objetivo seria mesmo o que referiram, ter um extra de bateria para poder trabalhar em viagem ou numa zona mais remota.
Sendo assim, e pelo que percebi, o Anker seria capaz de safar bem ainda que a potência de saída (45W) carregue mais lentamente o portátil.
Se entretanto vos surgir algum outro equipamento com melhor relação preço/qualidade digam-me, por favor.


Cumprimentos,
Ricardo S.
 
Sei que a Xiaomi tem uma powerbank de 20000mah que suporta 45W de output. Uso-a várias vezes com o meu portátil e não tenho qualquer problema. Na altura custou-me cerca de 35€
 
Back
Topo