Power box HD na TVCABO

NeO_CooL

Power Member
Boas!
Eu sou um dos muitos cepticos em relação a tvcabo pelas diversas razoes mas tbm sei qdo as coisas sao boas.
Ontem fui ao alvalaxia trocar a minha powerbox nojenta com imagem nojenta pela nova com HD.
E realmente so tenho a aplaudir em relaçao a qualidade da mesma... Liguei por hdmi, cabo esse q ja vem no pacote... admirei.me... pensei q viesse componentes ou assim...
A imagem é tudo o q a anterior powerbox deveria ter sido... esta imagem esta mto melhor em todos os canais.. mto mais nitida e melhores cores.
Ontem vi o batman q deu no canal 1 e apesar de ja ter visto umas 20x o filme voltei a ver... fantastico... a transmissao do filme estava mto boa sem duvida... nos intervalos ia fazendo zaping e mtos dos canais nomeadamente a TVi entre outros canais q ninguem ve as imagens nao era das melhores mas mesmo assim nota-se q ouve melhorias significativas.
Estou desejoso pelos canais HD... :)
Sou daqueles q pouca tv vejo e q tenho algumas queixas em relacao a tvcabo... mas desta vez so tenho a aplaudir... mto bom...

Mtos dos menus ainda dizem brevemente... nomeadamente o mosaico o video on demand... tvguia... etc... etc...
mas com mais uma semanita ou 2 acredito q tudo fique bem. :)
quem puder q arranje q nao se arrepende q a imagem no vosso lcd ou plasma vai melhorar significativamente em relacao a powerbox ou ao cabo coaxial ligado directamente ao lcd.
 
Boas!
Eu sou um dos muitos cepticos em relação a tvcabo pelas diversas razoes mas tbm sei qdo as coisas sao boas.
Ontem fui ao alvalaxia trocar a minha powerbox nojenta com imagem nojenta pela nova com HD.
E realmente so tenho a aplaudir em relaçao a qualidade da mesma... Liguei por hdmi, cabo esse q ja vem no pacote... admirei.me... pensei q viesse componentes ou assim...
A imagem é tudo o q a anterior powerbox deveria ter sido... esta imagem esta mto melhor em todos os canais.. mto mais nitida e melhores cores.
Ontem vi o batman q deu no canal 1 e apesar de ja ter visto umas 20x o filme voltei a ver... fantastico... a transmissao do filme estava mto boa sem duvida... nos intervalos ia fazendo zaping e mtos dos canais nomeadamente a TVi entre outros canais q ninguem ve as imagens nao era das melhores mas mesmo assim nota-se q ouve melhorias significativas.
Estou desejoso pelos canais HD... :)
Sou daqueles q pouca tv vejo e q tenho algumas queixas em relacao a tvcabo... mas desta vez so tenho a aplaudir... mto bom...

Mtos dos menus ainda dizem brevemente... nomeadamente o mosaico o video on demand... tvguia... etc... etc...
mas com mais uma semanita ou 2 acredito q tudo fique bem. :)
quem puder q arranje q nao se arrepende q a imagem no vosso lcd ou plasma vai melhorar significativamente em relacao a powerbox ou ao cabo coaxial ligado directamente ao lcd.

A tua box tem logotipo TVCabo ou ZON?
 
interessante, muitas pessoas têm referido qualidade de imagem inferior à powerbox (exemplo), e pixelização quando ligadas por hdmi. se conseguires ligar por scart para experimentar, depois deixa aqui o teu feedback.
 
qualidade de imagem inferior à actual powerbox parece-me dificil :-D

os 50€ de entrada e 50€ anuais é q... principlamente os de entrada..

Em 3 anos a box está mais q paga e continua-se a largar 50 euros alem da mensalidade + funtastic live + sportv... é uma pequena fortuna só em televisão! :o
 
pago na proxima factura 49 euros e tal e pago 5 euros todos os meses pela box.
o logotipo q tenho na minha é da tvcabo. logo no lado esquerdo da box.
p mim ficou bem melhor q antes... acho dificil com cabo hdmi a nova box dar pior q a anterior com o cabo scart... troca de cabo hdmi p outro ou entao tenta ligar p componentes.
p mim foi cm eu disse durante o batman no canal 1 ontem a imagem estava impec, depois qdo passou a emissao normal ja se notava q a imagem nao era tao boa.
no entanto cm disse a imagem no meu caso melhorou 1000X com esta nova box.
antes o sinal tbm dizia 98 e 100% e esta talvez uns 50 n me recordo... e esta imagem agora é bem melhor... bem melhor
 
Ontem liguei-a por HDMI e tambem achei as imagens melhores. Hoje ainda melhoraram. Reparem nos segundos planos de imagem que são mais nitidos assim como as legendas. O som esse esta fantastico nos canais que tem stereo. Tambem paguei os 50,00€ e a mensalidade. Nã se esqueçam que com o aluguer da box, vcs tem um contrato de manutenção da mesma e substituíção por avaria para todo o sempre. Tambem inclui a deslocação de técnico a casa gratuitamente se o problema for da ZON. Tudo isso se paga no fornecimento. Os alugueres de contadores tambem se paga e ninguem reclama.
 
Alguém me pode dizer quanto custa uma BOX HD e a POWER BOX normal compatível com os canais TV Cabo, ou melhor a box normal para ver funktastic life, sportv, telecines etc sem ser HD e qto custa a HD, pa saber a diferença de preços...

obrigado
 
a hd fica-te 2,5 euros a mais p mes. ou e 2,25 ja nao me lembra... mas mais q 2,5 nao é de certeza. ;)
qto a mim compensa devido a muito melhor imagem mesmo nos canais normais.
 
a hd fica-te 2,5 euros a mais p mes. ou e 2,25 ja nao me lembra... mas mais q 2,5 nao é de certeza. ;)
qto a mim compensa devido a muito melhor imagem mesmo nos canais normais.

eu pergunto é quanto custa uma cá fora??

É q pagar todos os meses aquilo fica muito caro, prefiro comprá-la à parte... Nao sabem os preços?
 
Não é possível teres equipamentos dentro da rede TvCabo sem ser fornecido pela operadora.

No Satélite poderás comprar a Powerbox, mas não ao ZonBox
 
Não é possível teres equipamentos dentro da rede TvCabo sem ser fornecido pela operadora.

No Satélite poderás comprar a Powerbox, mas não ao ZonBox

entao mas se aderir ao FUNKTASTIK life ou ate mm à sportv e comprar a PowerBox À venda na ***** por 30 EUR q diz q é mm para a TVcabo, n da pa ver os ditos canais?? É q excuso de pagar + 2,5 EUR por mes...
 
Tambem tenho meo e Quero comprar um lcd e precisava da vossa ajuda para escolher.

Sony KDL32D3000

PHILIPS 32 PFL 5403D/12

SAMSUNG LE32A451

Qual escolho?

obrigado e cumprimentos
 
Para trocares a powerbox tens de 1º ir ao site e fazer o pre-registo. Depois és contactado por telefone a marcar o dia e local para trocares ao box. A nova box custa 50,00€ de activação e pagas 5.005 por mes de aluguer contras os 2,75€ que pagas actualmente da power.
 
Back
Topo