1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Power Button

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por miguel.domingos, 14 de Setembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 992)

1. Tenho aqui um Acer Aspire 5570 em que o Power Button deixou de funcionar.

Tirando a tampa com o botão posso então ver um botao interior feito de uma borracha preta que parece soldada à board através de uma peça metálica quadrada.

Usando uma chave e pressionando em várias direcções esse botão e após muito insistir consigo ligar o PC.

O que posso fazer para resolver este problema?

Edit:
    Estão aqui as imagens dos botões:
    http://s11.postimage.org/srbw6ns9v/IMG_2314_2.jpg
    http://s19.postimage.org/d9ahb3wn7/IMG_2317_2.jpg

Última edição: 16 de Setembro de 2012
  2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Esse botão está colocado numa placa á parte que tem USB e tem a DC Jack e o botão de power fica no meio, essa placa é destacável de motherboard e por isso pode ser substituida, ou seja não podes substituir apenas o botão de power mas podes substituir essa placa que o suporta.

3. O problema é que já tive a olhar para a placa e é difícil removê-la sem danificar nada.

4. Conheces aí algum video bom que mostre como remover a placa?

5. Pelo que vejo neste video, está tudo numa única mainboard...Logo a peça não é substítuível. Não haverá maneira de tirar a parte preta do botão, limpar o contacto e voltar a por lá a parte preta?

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Estás a ver mal :p Se veres ao minuto 06:24 do video vês a placa que eu estou a falar do lado direito e essa placa encaixa na motherboard através de um conector não é integrada na board.

7. Será esta a peça que eu preciso? placa-acer-power-board-acer-aspire

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2012
  8. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Exactamente.

9. E não haverá maneira de desencaixar a parte preta do resto da peça, para eu poder limpar o contacto? Limpando o contacto resolve o problema...

10. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Que eu saiba não, mas podes tentar, se estragares mais já sabes como resolver. Se ficar bom poupas €€ :)

Partilhar esta Página