1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Power color 9600 pro 256mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por frickazoide, 7 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 836)

1. frickazoide

frickazoide Power Member

oi
    gostava de saber se vale a pena comprar a Power Color Ati Radeon 9600 Pro 256MB que está na ***** á venda.
    é que estou indeciso pois tenho uma pessoa que está a vender uma grafica His 9500 que dá o mod pra 9500 pro com dissipadores nas memorias por 170€ e a 9600 pro da ***** custa 166€.
    Será que é melhor comprar a his 9500???

agradeço as vossas respostas

2. frickazoide

frickazoide Power Member

desculpem os moderadores mas eu nao sabia muito bem onde por esta duvida

Aguardo respostas
    Obrigado

3. Platurno

Platurno Power Member

Eu no teu lugar comprava a 9600 Pro, mas a versão de 128Mb que custa 158€ na *****. Além de mais barata é nova. E a diferença em termos de desempenho não é significativa, do meu ponto de vista. :P

4. Godmyster

Godmyster Power Member

Val mais a pena a 9500 para o MOD 9500 Pro, mas essa pessoa que ta a vender essa placa a 170€ quer é ganhar dinheiro pk ela so lhe custou 125€, se essa pessoa o baixar pra esse preço val a pena mas se nao compra a 9600 pro na *****. :)

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

poij a querer ganhar quase 10 kontos ah tua pala :P xulo! a [email protected] acho que é melhor que a 9600pro mas como os drivers têm melhorado bastante a performance da 9600pro até nao é uma má compra :D

6. frickazoide

frickazoide Power Member

ele pos dissipadores nas memorias aqueles da ***** 30€ mas tambem penso que é um preço um pouco exagerado
    obrigado pela vossa ajuda em breve irei comprar a placa

Partilhar esta Página