1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Power Color ATI HD4650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GlassPrisioner, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 982)

1. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Boas pessoal, não tenho estado muito a par do mercado das placas gráficas (menos ainda da ATI), mas queria arranjar uma nova para o PC do meu pai (3.4ghz, 2gb ram, 6600GT DDR3). Ontem a passar na ***** vi esta HD4650 1GB DDR2 a 90€, será que vale a pena? Ele gosta de jogar uns joguitos no meu PC que já não correm tão bem no dele (Grid, por exemplo), e eu gostava de saber se a placa aguenta razoávelmente bem com jogos recentes. Estou a pensar em oferecer ao homem juntamente com um joguito no natal. :-D

Desde já, obrigado por qualquer ajuda que possam dar.

2. GlassPrisioner

Desculpem o bump, mas... alguém? Se tiverem outras sugestões podem dar, desde que não passe muito dos 100€.

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  3. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Por menos de 90€ já compras a HD4670 que é muito boa mesmo.
    Se queres poupar dinheiro, não compres material informático na *****.

Cumps

4. RSC

RSC Power Member

Sim, na ***** e Fnac's e afins, só mesmo monitores, porque podes devolver em 15 dias sem explicação. E isso quando há casos de dead pixels dá muito jeito. Agora, no resto não. Gráficas compra numa loja tipo Globaldata ou *****, porque nas grandes lojas os preços são muito inflaccionados.

5. GlassPrisioner

Usei o preço que vi na ***** como referência, pois não faço a mínima ideia de quanto valerá ao certo. CuttyShark, estás a falar desta placa? Já agora, iluminem-me, um número mais alto nas ATI's significa que é melhor, ou nem por isso? :-D Por exemplo, a série 3000, para a série 4000.

Só tenho mais uma pergunta, a motherboard do PC dele é esta, e pelo que vi parece que não haverá problemas ao colocar essa placa, certo (estou a falar da HD4670)?

6. GlassPrisioner

Obrigado pelo link! Última coisa então, confirmam que funciona nesta board? Pelo que sei, sim, maas, quem não tem muita experiência nestas coisas mais vale perguntar.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

8. GlassPrisioner

Obrigado. :)

Obrigado aos restantes pela recomendação e pela ajuda!

9. GlassPrisioner

Desculpem renascer isto, mas só agora reparei que a fonte é de 350W e o recomendado da placa é 400W. Será que não irá funcionar?

10. RSC

RSC Power Member

Não convém arriscar. Uma fonte boa de 350w provavelmente aguentava a placa se o CPU e o resto do PC não puxassem muito por ela. Mas, como a maioria das pessoas tem fontes OEM, é melhor não arriscar.

Partilhar esta Página