1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Power Color HD3870X2 [AJUDA]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kreisler, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 648)

1. Kreisler

Kreisler Power Member

Boas,
    Comprei uma placa gráfica ATI HD3870x2 e uma fonte Corsair HX-620w.
    Como a fonte já trazia o cabo pci-ex de 8 pinos liguei o cabo de 6 pinos e o de 8 pinos.
    O problema acontece quando arranco o PC. Ele dá o bip de arranque e no ecran aparece o logo da asus mas apenas por 1 ou 2 segundos, porque depois não avança mais e o monitor entra para standby.O curioso é que ao mesmo tempo a fan da gráfica começa a girar muito rápido, e um led vermelho da gráfica acende (é o led D25, que situa-se na parte abaixo da alimentação).
    Já tentei pesquisar para saber se mais alguém tinha o mesmo problema, sem resultado. Se alguém já passou pelo mesmo, ou que saiba do que trata, agradecia que pudesse ajudar.
    Obrigado.

Última edição: 1 de Junho de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a grafica ta bem encaixada?
    exprimenta so ligar o de 8 pinos para ver se acende a luz vermelha na mesma.

cumps.

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

e estranho isso!!!!! Leva onde a compraste e queixate!!!! Eles testamna e ves o que e!!!

4. Thelos

Thelos Power Member

Isso também já me aconteceu uma vez. Tenho uma X1950XTX que também tem LEDs junto da ficha de 6pin de alimentação. Esse LED acende quando não detecta o cabo ligado.

Mas a mim foi porque a MOBO onde tinha instalada a gráfica não suportava o CPU que queria instalar. Experimenta ligar só o de 6pin, ou outro de 6 pin no de 8, pois, se bem me lembro, só se se for utilizar o ATI Overdrive é que é realmente necessário o de 8.

Última edição: 1 de Junho de 2008

Partilhar esta Página