Power Color HD3870X2 [AJUDA]

Kreisler

Power Member
Boas,
Comprei uma placa gráfica ATI HD3870x2 e uma fonte Corsair HX-620w.
Como a fonte já trazia o cabo pci-ex de 8 pinos liguei o cabo de 6 pinos e o de 8 pinos.
O problema acontece quando arranco o PC. Ele dá o bip de arranque e no ecran aparece o logo da asus mas apenas por 1 ou 2 segundos, porque depois não avança mais e o monitor entra para standby.O curioso é que ao mesmo tempo a fan da gráfica começa a girar muito rápido, e um led vermelho da gráfica acende (é o led D25, que situa-se na parte abaixo da alimentação).
Já tentei pesquisar para saber se mais alguém tinha o mesmo problema, sem resultado. Se alguém já passou pelo mesmo, ou que saiba do que trata, agradecia que pudesse ajudar.
Obrigado.
 
Última edição:
Isso também já me aconteceu uma vez. Tenho uma X1950XTX que também tem LEDs junto da ficha de 6pin de alimentação. Esse LED acende quando não detecta o cabo ligado.

Mas a mim foi porque a MOBO onde tinha instalada a gráfica não suportava o CPU que queria instalar. Experimenta ligar só o de 6pin, ou outro de 6 pin no de 8, pois, se bem me lembro, só se se for utilizar o ATI Overdrive é que é realmente necessário o de 8.
 
Última edição:
Back
Topo