1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Power DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 28 de Dezembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 780)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl comprei um DVD da LG 16x48x e tenho um problemazito k um colega meu tb tinha com o power dvd é assim eu tou a ver um dvd mto divertido :P e derepente o som para mas a imagem continua depoix paro e mete resume e ja aparece com som outra vez o k é um pouco esquezito e ainda mais esquezito é k com outro programa ja n faz isso sabem de alguma maneira para remediar isso ???

[]'z :003:

2. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Diz-me uma coisa, quando o som pára o filme fica à mesma velocidade (1x)? Ou começa a avançar mais rapidamente?

3. CrONiK

continua na mesma velocidade pk ?

4. CrONiK

Ja tenho o problema resolvido era por ser a trial LOL

5. goliath_2k

goliath_2k Power Member

pronto ok. nada só perguntei isso porque no pc dum amigo meu quando estamos a ver divx, mpgs ou até a ouvir mp3, seja em que programa for de vez em quando fica sem som e acelera seja com que programa for, ainda não descobri o que é fazes ideia já agora?

6. CrONiK

sinceramente n pk onde me parava o som era em DVD em Divx nunca me aconteceu, tenta instalar os Codec's Divx5 e o player Micro DVD 1.2

7. fforward

fforward Power Member

vai a www.download.com e procura por allplayer sacas k com esse leitor de vez todos os filmes...

8. CrONiK

Veres os DIVX ou ñ veres n tem mto a ver com o Player que usas mais sim com os Codec's que usas, embora em alguns casos tb possa ser do Player mas e mais raro.

Partilhar esta Página