1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Power DVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Krysta, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 824)

1. Boas pessoal, o problema é o seguinte, tenho um portátil km 1GB de RAM e só consigo ver filmes gravados em DVD, filmes que tenha no computador não consigo...

alguém me arranja uma solução?!

Obrigado cumpz

2. viegas21

viegas21 Power Member

tens os codec's?

se não tiveres vais sacar o K-lite mega codec, podes ir ao baixaki ou assim.

Depois diz se deu resultado senão..

cumprimentos

3. o caso nao é esse, expressei me mal, o filme é que fica lento quando o reproduzo e nao sei o porquê

4. viegas21

viegas21 Power Member

reproduzes o filme em que player?

5. power dvd...
    no power dvd reproduzo filmes em formato dvd e fikam lentos, media player ou bsplayer reproduzo filmes em avi etc e fika lento na mesma

6. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Mas afinal fica lento em DVD ou não? E lento como? Aos soluços? Tenta escrever bem, põe a pontuação no sítio certo. Se não te percebemos não te conseguimos ajudar...

7. viegas21

viegas21 Power Member

Pois, tenta explicitar o problema todo pontuando, para ver se dá para resolver.. por nós claro.

8. O problema é que se insiro um filme em DVD e reproduzindo com qualquer player, ele funciona optimamente.
    Se reproduzo um filme que tenha no disco rígido, seja em formato DVD, avi, etc, ele fica com paragens de segundo a segundo, não se consegue ver nem ouvir o filme.

Espero ter sido explicito e peço desculpa se não me explicitei bem nos outros tópicos.

Cumpz

9. viegas21

viegas21 Power Member

Epa parece me mesmo que é um problema de codec's.. experimenta instalar o k-lite mega codec, a ver se resolve algo.

10. está um bocadinho mais rápido, mas mesmo assim está fatela :P

11. viegas21

viegas21 Power Member

Epá não sei mesmo assim, pode ser da memória, pode ser um erro qualquer a ripar o dvd..

Pode ser que mais alguém consiga ser ajudar te, boa sorte:001:

Partilhar esta Página