MMO Power leveling Warlock -qe tree?

firebenter

Power Member
Boas
Nao sei se ja existe un topic com este assunto mas eu ja procurei e nao encontrei
tou com uma duvida eu tenho levelado un lock como affliction mas observo qe a maior parte do pessoal escolhe demo sera qe a tree de demo é a melhor para leva lar ?

____________________

»»»»»»»»http://www.petitiononline.com/antmorng/petition.html««««««««««««««
usem este site vamos acabar com os moranginhos
(nao e para ofender ninguem ,nao levem a peito)
 
Última edição:
A tree de Demo é melhor sobretudo a partir de nível 51, devido à grande besta que é o Felguard.

Eu sempre lvlei em Demonology porque sempre gostei de ter um demon grande e que aguentasse muita porrada, se bem que a tree de affliction é também boa em termos de mana (visto que tens muita habilidade de recuperar vida, podes fazer life tap à vontade e tens de tempo sentado/parado muito muito pouco tempo!

Agora depende de como gostas de jogar, mas sem duvida que a partir de 51 ter o felguard é um grande Boost para qualquer warlock pois é um bixo que dá muito damage

O que te aconselho é experimentar lvlar com demonology por uns tempos e ver o que gostas e ajeitas mais por ti, porque como em tudo há pessoal que joga melhor de affliction, outros de demonology.

Espero ter ajudado.
 
Depende se queres ter fun ou easy mode e boring :p

Eu levelei affliction, e adorei. Também speccei demon a 51, mas não gostei, és muito dependente do Felguard e é chato tar a spammar Drain life e Healthfunnel.
Agora affliction, é muito divertido. Mandas o Voidwalker para 1 mob, e começas a matar outro e a fazer lhe fear etc, fears controlados, ou por dots em 3 mobs e howl of terror ftw. Eu adorei :)
E aliás, como nao es muito dependente do teu demon, se ele morrer ainda te aguentas bem. Como tens siphon life, e se puseres pontos em Improved Drain Soul, e fazes rank 1 Drain Soul e vais ver que nao tens downtime.
 
"I put my gun to his m'fing face, and aimed shot him for 3.5k. Dead Lock." :P
Se bem me lembro um lock em demo facilmente chega aos 10k de vida por isso tinham que ser 3 shots desses :P os pets dos hunters é que irritam :P
Um bocadinho off-topic @Icarium: não há vantagem em tirar o último ponto de The Beast Within para Scatter Shot? às vezes o scatter parecia-me giro para pvp também mas ainda sou muito noob em hunters :P
sorry o off-topic :p
 
Eu tenho cheguei a nível 50 com affliction, gostei ... Voidwalker a levar porrada lá a frente, com 1/2 mobs cheios de DOT's, vindo um 3 DOT DOT DOT FEAR IMOLATTE DOT. Com o Siphon Life a "bombar" ,tenho subido relativamente bem.

Quando em instancia, o Voidwalker desaparece e vem a reserva de mana ambulante IMP :), DARK PACK e LIFE TAP e "always full mana"

Agora dou-me com um dilema .... Cheguei a 50 e ao fim da Tree de Affliction com o seu ultimo DOT "Unstable Affliction"

Tenho de pensar o que fazer daqui para a frente!! Tendo em conta que o que faco mais é PVE o que me aconselham?
DEMO or DESTRU ? Porque?

inicialmente pensei em Destru para melhorar o meu DPS, mas depois pus me a pensar que dependo um pouco dos meus PET's
e que talvez não fosse má ideia melhorar um pouco as suas caracteristicas.

ahhhhh dilemas.
 
Destru não é propriamente uma leveling build...new PvE build se não tiveres alguns requisitos cumpridos... "Normalmente" o que se faz é aff até 51 e depois passas a 51 para demo pq o felguard é realmente muito imba...Em outlands a diferença entre ter e não ter é brutal...embora claro aff tb seja bastante viável Além do que a melhor raiding build até poderes ir destru (com os requisitos cumpridos, 20% crit e 202 hit) é affliction
 
tenho o meu lock em lvl 61 e esteve de 50 ate 60 em Demo, passei agora pra affliction, acho que se consegue levlar relativamente bem com as 2 specs, com a diferença que eu acho mais divertido em affliction.
 
tenho o meu lock em lvl 61 e esteve de 50 ate 60 em Demo, passei agora pra affliction, acho que se consegue levlar relativamente bem com as 2 specs, com a diferença que eu acho mais divertido em affliction.

A nível 60 quando passas-te para afliction onde colocas-te os 10 extra talent points?

Eu admito que gosto de jogar com Affliction, sinceramente também nunca joguei com o demo e com o Felguard.
 
@Icarium: não há vantagem em tirar o último ponto de The Beast Within para Scatter Shot? às vezes o scatter parecia-me giro para pvp também mas ainda sou muito noob em hunters :P
sorry o off-topic :p

Aí tá, só se for mesmo para PvP! Mas se não vais para o TBW, para teres o scatter shot, mais vale apostares noutras coisas (outra tree)!
 
Bem ontem à noite fiquei quase .... quase a passar par nível 51 e ter de gastar o primeiro talent point fora de affliction.

Estou cheio de duvidas....

Destru.
- Improved Shadowbolt e Bane, melhoram o meu DPS
- No entanto o Voidwalker começa a não tankar efectivamente.
- Tenho apostado em itens que melhoram o spell dmg e spell critical, resultado tenho perdido em termos de stamina (sou enchanter e tenho tentado compensar isso com enchants de stamina)

Demo
- Demonic Embrace (Melhorar a minha stamina e melhora a minha reserva de mana ;) Life TAP)
- Improved IMP (melhora a minha reserva de mana ;) Dark Pack)
- Improved Voidwalker ( Para ver se o menino melhora :))
- Improved Healthstone ( Mais um pote de health :))
- Em termos de DPS não me ajuda muito

o dilema tem de ficar resolvido hoje :).
 
Eu nao punha pontos em destru. Porque com shadowbolt o fear quebra, ou ficas com muito threat e o VW não consegue acompanhar.

Eu punha Demonic Embracex5 depois Improved Voidwalker, Improved Healthstone, etc
 
Simples, faz respecc e vai buscar o felguard... Axo k é precisamente a 50 que o tens portanto mais rápido que isso para lvlar é dificil... A 70 logo vês como é que preferes jogar :)
 
Com a experiencia que tenha de duas Locks posso afirmar com a maxima certeza que Affliction é a tree que oferece melhores condições de lvling sem paragens. O ideal será apanhar UA e Howl of Terror instant, apartir dai podes investir em Destro para melhorar o tempo do ShadowBolt e apanhar o ShadowBurn.

Até em 70 é uma spec boa enquanto nao se apanhar uma gear melhor, mais a nivel de pve..
 
Back
Topo