1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Power leveling Warlock -qe tree?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por firebenter, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2390)

1. firebenter

firebenter Power Member

Boas
    Nao sei se ja existe un topic com este assunto mas eu ja procurei e nao encontrei
    tou com uma duvida eu tenho levelado un lock como affliction mas observo qe a maior parte do pessoal escolhe demo sera qe a tree de demo é a melhor para leva lar ?

»»»»»»»»http://www.petitiononline.com/antmorng/petition.html««««««««««««««
    usem este site vamos acabar com os moranginhos
    (nao e para ofender ninguem ,nao levem a peito)

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  2. [{Dark_Wizard}]

[{Dark_Wizard}] Power Member

A tree de Demo é melhor sobretudo a partir de nível 51, devido à grande besta que é o Felguard.

Eu sempre lvlei em Demonology porque sempre gostei de ter um demon grande e que aguentasse muita porrada, se bem que a tree de affliction é também boa em termos de mana (visto que tens muita habilidade de recuperar vida, podes fazer life tap à vontade e tens de tempo sentado/parado muito muito pouco tempo!

Agora depende de como gostas de jogar, mas sem duvida que a partir de 51 ter o felguard é um grande Boost para qualquer warlock pois é um bixo que dá muito damage

O que te aconselho é experimentar lvlar com demonology por uns tempos e ver o que gostas e ajeitas mais por ti, porque como em tudo há pessoal que joga melhor de affliction, outros de demonology.

Espero ter ajudado.

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

Depende se queres ter fun ou easy mode e boring :p

Eu levelei affliction, e adorei. Também speccei demon a 51, mas não gostei, és muito dependente do Felguard e é chato tar a spammar Drain life e Healthfunnel.
    Agora affliction, é muito divertido. Mandas o Voidwalker para 1 mob, e começas a matar outro e a fazer lhe fear etc, fears controlados, ou por dots em 3 mobs e howl of terror ftw. Eu adorei :)
    E aliás, como nao es muito dependente do teu demon, se ele morrer ainda te aguentas bem. Como tens siphon life, e se puseres pontos em Improved Drain Soul, e fazes rank 1 Drain Soul e vais ver que nao tens downtime.

4. Twilight

Twilight Power Member

Fear spam é realmente uma barrigada...

5. Icarium

Icarium Power Member

"I put my gun to his m'fing face, and aimed shot him for 3.5k. Dead Lock." :P

6. Eleanor

Eleanor Power Member

Se bem me lembro um lock em demo facilmente chega aos 10k de vida por isso tinham que ser 3 shots desses :P os pets dos hunters é que irritam :P
    Um bocadinho off-topic @Icarium: não há vantagem em tirar o último ponto de The Beast Within para Scatter Shot? às vezes o scatter parecia-me giro para pvp também mas ainda sou muito noob em hunters :P
    sorry o off-topic :p

7. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Eu tenho cheguei a nível 50 com affliction, gostei ... Voidwalker a levar porrada lá a frente, com 1/2 mobs cheios de DOT's, vindo um 3 DOT DOT DOT FEAR IMOLATTE DOT. Com o Siphon Life a "bombar" ,tenho subido relativamente bem.

Quando em instancia, o Voidwalker desaparece e vem a reserva de mana ambulante IMP :), DARK PACK e LIFE TAP e "always full mana"

Agora dou-me com um dilema .... Cheguei a 50 e ao fim da Tree de Affliction com o seu ultimo DOT "Unstable Affliction"

Tenho de pensar o que fazer daqui para a frente!! Tendo em conta que o que faco mais é PVE o que me aconselham?
    DEMO or DESTRU ? Porque?

inicialmente pensei em Destru para melhorar o meu DPS, mas depois pus me a pensar que dependo um pouco dos meus PET's
    e que talvez não fosse má ideia melhorar um pouco as suas caracteristicas.

ahhhhh dilemas.

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Destru não é propriamente uma leveling build...new PvE build se não tiveres alguns requisitos cumpridos... "Normalmente" o que se faz é aff até 51 e depois passas a 51 para demo pq o felguard é realmente muito imba...Em outlands a diferença entre ter e não ter é brutal...embora claro aff tb seja bastante viável Além do que a melhor raiding build até poderes ir destru (com os requisitos cumpridos, 20% crit e 202 hit) é affliction

9. Ganfas

Ganfas Power Member

tenho o meu lock em lvl 61 e esteve de 50 ate 60 em Demo, passei agora pra affliction, acho que se consegue levlar relativamente bem com as 2 specs, com a diferença que eu acho mais divertido em affliction.

10. Pinhocas

Pinhocas Power Member

A nível 60 quando passas-te para afliction onde colocas-te os 10 extra talent points?

Eu admito que gosto de jogar com Affliction, sinceramente também nunca joguei com o demo e com o Felguard.

11. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

De certeza q deve ter posto em Destru para maximizar DPS nas instâncias (Bane e imp SB vêm-me à cabeça)

12. Twilight

Twilight Power Member

Aí tá, só se for mesmo para PvP! Mas se não vais para o TBW, para teres o scatter shot, mais vale apostares noutras coisas (outra tree)!

13. UCplayer

UCplayer Suspenso

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  14. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Não te esqueceste de qq coisa nesse url?:wow:

15. UCplayer

UCplayer Suspenso

Fixed

16. Icarium

Icarium Power Member

Exacto... hoje em dia, faço quase exclusivamente PvE.

17. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Bem ontem à noite fiquei quase .... quase a passar par nível 51 e ter de gastar o primeiro talent point fora de affliction.

Estou cheio de duvidas....

Destru.
    - Improved Shadowbolt e Bane, melhoram o meu DPS
    - No entanto o Voidwalker começa a não tankar efectivamente.
    - Tenho apostado em itens que melhoram o spell dmg e spell critical, resultado tenho perdido em termos de stamina (sou enchanter e tenho tentado compensar isso com enchants de stamina)

Demo
    - Demonic Embrace (Melhorar a minha stamina e melhora a minha reserva de mana ;) Life TAP)
    - Improved IMP (melhora a minha reserva de mana ;) Dark Pack)
    - Improved Voidwalker ( Para ver se o menino melhora :))
    - Improved Healthstone ( Mais um pote de health :))
    - Em termos de DPS não me ajuda muito

o dilema tem de ficar resolvido hoje :).

18. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu nao punha pontos em destru. Porque com shadowbolt o fear quebra, ou ficas com muito threat e o VW não consegue acompanhar.

Eu punha Demonic Embracex5 depois Improved Voidwalker, Improved Healthstone, etc

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Simples, faz respecc e vai buscar o felguard... Axo k é precisamente a 50 que o tens portanto mais rápido que isso para lvlar é dificil... A 70 logo vês como é que preferes jogar :)

20. Mirime

Mirime Power Member

Com a experiencia que tenha de duas Locks posso afirmar com a maxima certeza que Affliction é a tree que oferece melhores condições de lvling sem paragens. O ideal será apanhar UA e Howl of Terror instant, apartir dai podes investir em Destro para melhorar o tempo do ShadowBolt e apanhar o ShadowBurn.

Até em 70 é uma spec boa enquanto nao se apanhar uma gear melhor, mais a nivel de pve..

Partilhar esta Página