MMO Power Leveling

Webmasterrr

Power Member
Boas, eu ultimamente tenho andado a tentar evoluir todas as classes do wow, mas ainda me faltam algumas o que gostava que me aconselha-sem era com base na experiência de cada um nas classes do wow que têm, disse-sem a maneira mais rápida de evoluir que conhecem e com que classe e raça. E os dias de jogo que demoram a por lvl 1-80.

O sistema que tenho usado é fazer bost com a minha main a todas as minhas alts, demoro cerca de 2 dias de jogo para por de lvl 1-50. Mas é um pouco aborrecido este sistema de bosts.

Obrigado
 
Estar a subir char's de empreitada...não vejo outra maneira a não ser de maneira chata.

Deixa-te disso.

Já que estas a experimentar todas...escolhe a que gostares mais e joga com ela até aos limites.

Senão nunca vais ser bom em nenhuma.

Mas respondendo à tua pergunta, na minha opinião a forma mais rapida é arranjares um guia (o da joana por exemplo) e fazeres tudo solo. Em grupo divides o XP e apesar de fazeres as quests mais rapido ganhas metade do XP...
 
zygor leveling guide. o resto do trabalho e' teu. vais ver que vai valer a pena dares.te ao trabalho de arranjar isso. mesmo assim acho que boostar com o main e' menos aborrecido que questar, principalmente pa quem ja tem 3 ou 4 chars a 80. o ideal e' ir alternando.
 
Se não queres subir com boosts e grind e não te importares de subir a fazer quests esquece esses dois guias que te disseram. Por muito bons que sejam são ambos a pagar.

Vai a wow-pro.com e segue os guias do james. São gratuitos, extremamente detalhados, excelente xp/hora e fazes 95% ou mais a solo (dependendo da classe que jogares podes até nem precisar de grupo para quests mais complicadas e fazer tudo solo). Para além do mais tem guias para horde e alliance do 1 ao 80.

Usei esses guias desde que comecei a jogar à quase 4 anos e sempre subi bastante rápido. Do 70 ao 80 não sei quanto demora mas do 1 ao 70 (com o xp como estava antes da saida do WOTLK) demorava 3/4 dias a chegar a 70.

Tendo em conta que é um guia gratuito à disposição de todos, melhor não arranjas.
 
Se não queres subir com boosts e grind e não te importares de subir a fazer quests esquece esses dois guias que te disseram. Por muito bons que sejam são ambos a pagar.


por isso e' que disse que o resto do trabalho e' dele. dei.lhe o nome, o resto e' com ele
acclaim.gif

ja usei os 3, inclusive a versao addon do james, e pessoalmente achei o zygor de longe o melhor. lvlei um hunter ate' 70 com o do james e tb e' bastante bom.
 
Podes sempre sacar os guias dos torrents, por exemplo, e assim já são gratis...o da joana saquei-o.

Mas se não quiseres estar com este trabalho, o guia do James, que falaram é realmente também muito bom.
 
Boas, eu ultimamente tenho andado a tentar evoluir todas as classes do wow, mas ainda me faltam algumas o que gostava que me aconselha-sem era com base na experiência de cada um nas classes do wow que têm, disse-sem a maneira mais rápida de evoluir que conhecem e com que classe e raça. E os dias de jogo que demoram a por lvl 1-80.

O sistema que tenho usado é fazer bost com a minha main a todas as minhas alts, demoro cerca de 2 dias de jogo para por de lvl 1-50. Mas é um pouco aborrecido este sistema de bosts.

Obrigado

:( Eu ando há n sei qtos meses e ainda so vou no level 43 :( Buahhhhhhhhhhh
 
sim mas nao sao guias.

eu pessoalmente não accho que seja preciso de um guia quando ja se subiu varias chars para 70 ou mais, ja segui o "joana guide" na altura em que tinha a minha primeira char, mas agora sei perfeitamento onde ir para lvlar etc.. perde-se mais tempo com um guid a olhar qual é a quest que temos que apanhar etc..

Eu lembro que na minha guild fui o 4 a chegar a lvl 80 1 semana depois de ter saido Wotlk, começei 2 dias depois de toda a gente como DK e mesmo assim foi o 3 do meu server a chegar a 80 com o DK ( maldito do modelo que não tinha a expensão no dia do lançamento do jogo) power lvling é tudo a base de concentração em fazer as quest de um certo sitio sem parar, meto um bocado de musica e upa upa, o principal problema que tive com isso é que logo depois de chegar a 80 levei mais de 4 ou 5 meses para me resolver a subir um shaman a 80. Estava com tal nojo de quest farming que não podia ver quests a minha frente, mas uma vez que começei a jogar com o shaman, 2 semanas bastaram para chegar a 80. Eu não aconselho muito o powerlvling, porque para alem de ser muito secante e de tirar a piada ao jogo, tira tambem a propria vontade de continuar.
 
so disse isso porque se tava a falar de guias.

de qualquer maneira o melhor e' mesmo musica pa' carola e questar em "estado vegetativo" mental. depois de 3 chars a 70 e 3 a 80 e' dificil teres vontades pa lvlar mais alguma coisa.
no meu caso queria fazer um char na ally (todos os outros sao da horde) mas tava com aquele pavor marado de quests mesmo a lvl 1. pa mim lvlar so' de lvl 17 pa 18 era ganda pain in the ass.

a melhor cena que encontrei pa questar tranquilamente ate' 80 sem me chatear ou aborrecer foi sem duvida
ras_rastaleafs.gif
.
 
O sistema que tenho usado é fazer bost com a minha main a todas as minhas alts, demoro cerca de 2 dias de jogo para por de lvl 1-50. Mas é um pouco aborrecido este sistema de bosts.

Quem me dera poder fazer isto às minhas alts hehehe.

Bem quanto ao post em si, a minha tactica é mesmo cartographer e questhelper, e questar até cair. :)
 
Boas,

Para mim, a parte de "levelar" um toon até 80 é das partes mais divertidas do wow ...
Fazeres as quests sozinho, recorrendo ás habilidades de cada classe ... contornares as dificuldades consoante a situação e a classe que tens, jogares em todas as instances (que agora pouca gente joga) com um grupo do nível que é suposto jogar lá .. e não com um 80 a fazer aoe's a tudo ...

A parte de evoluir um toon é sem dúvida das que mais me agrada no wow ... Não percebo a cegueira do pessoal ... o pânico ... TENHO QUE CHEGAR A 80 !!! TENHO QUE TER TIER 7.5 !!! e depois ? Fazes um char novo e boost pra cima outra vez ? Aproveita o jogo e diverte-te ... que é para isso que ele serve ...
 
so disse isso porque se tava a falar de guias.

de qualquer maneira o melhor e' mesmo musica pa' carola e questar em "estado vegetativo" mental. depois de 3 chars a 70 e 3 a 80 e' dificil teres vontades pa lvlar mais alguma coisa.
no meu caso queria fazer um char na ally (todos os outros sao da horde) mas tava com aquele pavor marado de quests mesmo a lvl 1. pa mim lvlar so' de lvl 17 pa 18 era ganda pain in the ass.

a melhor cena que encontrei pa questar tranquilamente ate' 80 sem me chatear ou aborrecer foi sem duvida
ras_rastaleafs.gif
.

Já disse a mim mesmo que não ia subir mais nenhum char muitas vezes :D
 
Uma questão, eu queria subir um Alt(um mage) mas não estou com paciência para fazer quests,
visto ter dois chars a 80, até que ponto me rende criar uma nova conta e levelar o char até nível 12 e depois
papar as instances todas a dar boosts com o main ?
 
Uma questão, eu queria subir um Alt(um mage) mas não estou com paciência para fazer quests,
visto ter dois chars a 80, até que ponto me rende criar uma nova conta e levelar o char até nível 12 e depois
papar as instances todas a dar boosts com o main ?

Boooorrrriiiiinnngg has hell...

Eu por acaso tenho 2 contas, uma jogo eu outra o meu irmão, por isso posso dar boosts as vezes que quero mas..... é uma seca e não rende assim tanto.

O esquema que tenho usado a levlar as minha 3 alts (Mage, Shaman, Paladin), uso o questhelp, questgurue wowhead :). Os primeiros niveis são trigo limpo chegas a nivel 10 num instante.

Apartir de nivel 10 costumo apanhar o maior numero possivel de quest e só entregar quando todas estiverem feitas (Assim o "salto" de XP é maior e não desanima) só dei 3 "series de boost" e sempre para equipar (apenas por comodise pois não é verdadeiramente necessario), dei boost a niveis 20 40 e 60 (acima disso já encontras muita gente para instancias).

Um conselho que te posso dar é não criares sempre char's da mesma raça, isto por que? porque a starting zone se for sempre diferente vais fazendo sempre novas quest's e é mais divertido :)
 
Boas,

Para mim, a parte de "levelar" um toon até 80 é das partes mais divertidas do wow ...
Fazeres as quests sozinho, recorrendo ás habilidades de cada classe ... contornares as dificuldades consoante a situação e a classe que tens, jogares em todas as instances (que agora pouca gente joga) com um grupo do nível que é suposto jogar lá .. e não com um 80 a fazer aoe's a tudo ...

A parte de evoluir um toon é sem dúvida das que mais me agrada no wow ... Não percebo a cegueira do pessoal ... o pânico ... TENHO QUE CHEGAR A 80 !!! TENHO QUE TER TIER 7.5 !!! e depois ? Fazes um char novo e boost pra cima outra vez ? Aproveita o jogo e diverte-te ... que é para isso que ele serve ...

Concordo plenamente contigo. Levelar uma char é muito divertido por isso já tenho tanta xd.
Quando me mandam /w boost me plz, levam logo ignore. Em vez de apreciarem o jogo, e aprenderem a jogar com a class, não...

Para mim o jogo não começa a 80 como muitos players dizem. O jogo começa a lvl1!
Passado um bocado a 80 começa a ser boring, e agr com este aoe spam pff.


Algumas das minhas chars levaram 7-9meses a chegar a 70, tentava jogar sempre quando tivessem rested e claro consoante a vontade de jogar essa class.
A niveis baixos se tiveres rested, numa hora ou 2 fazes uns 3-4niveis a brincar. E se tiveres shoulders Heirloom ainda melhor.

O que interessa é que leveles a class que te dá mais prazer no momento. Fun acima de tudo!
 
Última edição:
Back
Topo