MMO Power Leveling

Boas, eu ultimamente tenho andado a tentar evoluir todas as classes do wow, mas ainda me faltam algumas o que gostava que me aconselha-sem era com base na experiência de cada um nas classes do wow que têm, disse-sem a maneira mais rápida de evoluir que conhecem e com que classe e raça. E os dias de jogo que demoram a por lvl 1-80.

O sistema que tenho usado é fazer bost com a minha main a todas as minhas alts, demoro cerca de 2 dias de jogo para por de lvl 1-50. Mas é um pouco aborrecido este sistema de bosts.

Obrigado

Tentas arranjar pelo menos heirlooms d shoulders pa ters + xp nas kills, nas melee classes se puders arranja tb 1 sword; tenta partilhar os heirlooms visto k algms classes partilham do msmo tipo d gear, dá rotatividade nas chars visto k rest-time é smpre bem-vindo... evita as zonas secantes d quests d andar palá-i pacá... i játá
 
tou a voltar a jogar wow com a ajuda do quest helper e quest guro qual é um bom addons para nos guiar nas guest para sabermos exatamente onde ir?
 
Essa cena dos Leveling Guids é tudo muito giro, mas pergunto, quando acabarem, sabem jogar com a char que levlaram?

A Blizzard por muitos erros que possa cometer a nivel de desenvolvimento, criou um sistema de jogo bastante inteligente, IMO, o leveling serve para nos fazer aprender a jogar, se seguirem um guia que vos diz pra irem para ali ou para aqui matar isto ou aquilo... qual é a piada? Aprendem o que fazer em grupo com outras classes?
Exemplo:
Será que um warlock que está com um mage no grupo sabe que é mais importante meter Curse of Elements para boostar o dano do mage e dele proprio (se for Destro ou "mage wannabe"), do que apenas meter Curse of Agony ou outra porra qualquer?

Cheguei até a conhecer um Warrior amigo meu , que seguiu um desses guides, e conseguiu chegar a 70 sem saber o que era a Beserker Stance...

Por ai podem ver o outcome de alguns guides em quem nao tem a minima ideia do que é o jogo ou classe que jogam.
 
Cheguei até a conhecer um Warrior amigo meu , que seguiu um desses guides, e conseguiu chegar a 70 sem saber o que era a Beserker Stance...

Por ai podem ver o outcome de alguns guides em quem nao tem a minima ideia do que é o jogo ou classe que jogam.

Desculpa la mas o gajo então é muito burro... os guias q andam para ai apenas dizem o melhor "path" a seguir com as quests.. n te ensinam a jogar é verdade, mas também não fazem de ti um total anormal...
 
Essa cena dos Leveling Guids é tudo muito giro, mas pergunto, quando acabarem, sabem jogar com a char que levlaram?

A Blizzard por muitos erros que possa cometer a nivel de desenvolvimento, criou um sistema de jogo bastante inteligente, IMO, o leveling serve para nos fazer aprender a jogar, se seguirem um guia que vos diz pra irem para ali ou para aqui matar isto ou aquilo... qual é a piada? Aprendem o que fazer em grupo com outras classes?
Exemplo:
Será que um warlock que está com um mage no grupo sabe que é mais importante meter Curse of Elements para boostar o dano do mage e dele proprio (se for Destro ou "mage wannabe"), do que apenas meter Curse of Agony ou outra porra qualquer?

Cheguei até a conhecer um Warrior amigo meu , que seguiu um desses guides, e conseguiu chegar a 70 sem saber o que era a Beserker Stance...

Por ai podem ver o outcome de alguns guides em quem nao tem a minima ideia do que é o jogo ou classe que jogam.

Não sou ninguém neste mundo do WoW, até porque tenho apenas 4 semanas de jogo+-. Jogo com um Human Mage lvl37 full frost (Terokkar EU, nick Madjeen), e concordo com o que disseste. Eu uso o Carbonite, e gosto de o usar, tem-me ajudado bastante, mas por outro lado não viro a cara à luta, ontem por exemplo apanhei um Elite lvl40 e "amandei-me" a ele como se fosse eu o Mage mais poderoso do mundo... claro que levei na boca que nem gente grande, mas sempre que posso testo-me a "mim" próprio, para saber quanto aguento e até onde posso ir. Por outro lado gosto de entrar em party's e partilhar quests com outros, quer pelo convívio, pela ajuda que dão, e já dei boas gargalhadas a jogar, que penso ser o mais importante do jogo, apreciar o fabuloso mundo que nos criaram.

Por fim, agradecia, se tiveres disponibilidade, vontade e paciência para isso, que me desses algumas dicas da melhor maneira, se houver, de tirar o maior rendimento do meu Mage, macros, combos e por aí...

Abraço e bem haja!

Desculpa la mas o gajo então é muito burro... os guias q andam para ai apenas dizem o melhor "path" a seguir com as quests.. n te ensinam a jogar é verdade, mas também não fazem de ti um total anormal...

Concordo também, até porque o Carbonite leva-te até lá, mas não os mata por ti quando chegas lá...
 
Última edição:
Exemplo:
Será que um warlock que está com um mage no grupo sabe que é mais importante meter Curse of Elements para boostar o dano do mage e dele proprio (se for Destro ou "mage wannabe"), do que apenas meter Curse of Agony ou outra porra qualquer?

Os locks não metem curse of elements nunca ... porque senão ficam atrás nos meters .. e isso é que é importante ! =P

On Topic - Em relação aos "quest helpers" e afins, não acho que seja por aí que alguém vai saber ou não jogar a classe que tem ... a utilidade principal para mim é de saber onde apanho certo item ou onde está certo "named" ... e assim é escusado fazer alt+tab e ir ao alhakazam para ver a loc ... Em relação ao path nem sempre sigo as sugestões do quest helper ... até porque já subi uns 6 chars a lvl máximo e acho que já conheço todas as quests de 1 - 60 lol ... e portanto há sempre aquelas mais chatas que nunca faço e há outras que apanhas posteriormente onde tens que matar os mesmos mobs para quests diferentes ... e então espero para as juntar e só ter que lá ir uma vez .. etc ...
Agora ... é porreiro para teres uma noção do que tens para fazer e onde ... para planeares as rotas á tua maneira ... e não perderes tempo para cima e para baixo a gastar mais tempo a correr dum lado para outro do que a jogar ...
 
Última edição:
Back
Topo