1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Power mac ou powerpc g5 de 2ghz duplo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RoberttoMoz, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 800)

1. Tenho um PowerPC G5 de 2GHz duplo, que quando ligava, nao dava sinal nenhum ao monitor,
    no entanto, arrancava, passava os testes de memória, e o led principal ficava aceso estável. Mas não fazia acesso
    ao disco e ao fim de 40 segundos as ventoinhas começam a subir de rotação, parecendo um Boing 747
    Depois de mais de 6 meses de liga e desliga, troca e mexe, a maquina decidiu arrancar,
    Solucao: Nunca mais desliguei a maquina!!! lOOOl

Uso a maquina apenas em Final Cut Pro HD, e seus programas derivados, na edicao de videos, mas agora tou a
    deparar-me com outro problema:

A versao Mac OS X e 10.4.11 e nao consigo fazer mais nenhum updade alem disso, Alguem sabe me dizer*
    qual e a ultima versao para o POWERMAC G5?!

A maquina e um PowerPC G5 de 2 GHZ duplo
    com 2TB internos, repartidos em duas particoes cada um dos TB
    dando um total de 4Discos de 500GB cada
    e tem 16GB DDR2 de SDRAM

Quem puder ajudar-me, agradecia!!!

RT

Última edição: 16 de Junho de 2012
  2. broculo

broculo Banido

Pode instalar o OS X 10.5 (leopard).

3. Tenho uma ligeira impressão que o Final Cut Não roda no Leopard, vou averiguar mais tarde mas, em todo caso, obrigado pela dikka!!!

4. Leite28

Leite28 Power Member

Instala o Leopard na tua máquina. O FCP mais recente para a tua máquina é o 6. A partir desse passaram a ser Intel-only.
    Já agora, nunca fizeste um AHT na tua máquina para tentares ver se está tudo bem?

BTW, o PowerMac ainda funciona bem nos dias de hoje para edição de imagem e audio? Estava a pensar comprar um PowerMac G5 Quad 2.5GHz...

Partilhar esta Página