Power Member = Classificados?

pUbLIS

Power Member
Boas...

Será que alguém me podia explicar o porquê de eu não encontrar a secção dos classificados?
Já estive a ler uns topics relativamente a power member, e pessoal que não tem o mail confirmado, etc....
É por causa disso que não tenho acesso aos classificados?

Eu sinceramente acho que, independemente de ser power member ou não, deviam deixar a secção dos classificados para todos. Isto ajuda os que estão a vender... e os que querem comprar!!!

No meu caso, eu trabalho de dia, estudo à noite, e ainda tenho que arranjar tempo para o ginásio e para a maria. E muito sinceramente, o meu tempo disponível para passar pelos forums é muito pouco. Logo... não devo pertencer à classe dos Power Members.

Acho que não vos ficava mal permitirem aos não-Power Members fazerem negócios através do vosso forum.... ainda pra mais, na situação (precária) que o nosso país está a atravessar.

Espero que tomem a minha sugestão em consideração... Isto se realmente eu não conseguir aceder aos classificados por uma das razões descritas... Se for por outra razão, alguém que me explique o porquê.

Grande abraço e obrigado a todos.
 
sim, mas a partir de um dado momento, o forum começou a levar com users que so' ca vinham para as vendas e para as compras, e teve que se tomar medidas. Se queres passar a power member tens que mandar uma pm aos moderadores/administradores. Essa politica ja foi discutida no forum, e aprovada pq o forum nao nasceu para as vendas, nem fomentara registos apenas para fazer vida dos classificados.
 
Boas...

Antes de mais, deverias ler com atenção as regras do forum, o fecho dos classificados aos membros "verdes" é para impedir que users venham a este forum exclusivamente para vender ou comprar, isto não é o miau... Ou discutir coisas que não informática (geral, desporto, etc).

Os classificados é mais uma peça secundária, um privilégio que deve ser conquistado...
 
Mas qual é o problema de se registarem só para o negócio?! Por acaso não foi com essa intenção que me registei... mas na altura, eu tinha todo o tempo do mundo. E agora... se tiver tempo para coçar os tomates já me dou por contente.
Aliás... não percebo como é que os meus posts voltaram a zeros......... mas ok!

Se aparecer alguém a vender um xeon a 100cts., vocês não vão estar interessados? É por ele não ter uma participação activa no forum que não o vão deixar vender aqui?
E para aqueles que, como eu, não têm tempo para visitar com frequencia um forum... Acham justo?
Eu estou a pensar em comprar um telemóvel... acham que me ajudam muito? E a pessoa a quem eu ia comprar o telemóvel? Acham que também a estão a ajudar?

Porque é que a secção dos classificados tem de ser ganha com participação? Felizmente ou infelizmente, a nossa sociedade gira À volta disso mesmo. Capitalismo! Todas as pessoas do mundo compram e vendem!!!!
Não percebo o porquê de ter acesso a compras e vendas, ser considerado um privilégio dos que participam activamente no forum.
Eu por caso pertenço à area (eng. informática), mas e aqueles que não pertencem? Vão forçar as pessoas a postar?

Neste mundo (FELIZMENTE) não gira tudo à volta da informática. Se vocês tem secções de babes, classificados (Etc etc etc), é de esperar que essas secções falem sobre isso mesmo, e isso meus amigos, É GERAL, não é um privilégio dos entendidos na matéria ou dos que têm tempo de sobra para participar num forum...

Grande abraço
 
A maioria das tuas questões já esta respondida.

lê isto, possivlemente ficaras com uma ideia:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=53462

e lê isto sobre o post count:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=58314&highlight=post+count

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=60125&highlight=post+count

http://www.techzonept.com/announcement.php?f=34&announcementid=54

Há muitos fórums e muitos sites totalmente dedicados a classificados. Nós somos um fórum dedicado a informática e tecnologia. Temos um fórum de classificados que disponibilizamos aos nossos users com o nível de power member como um extra e não como uma funcionalidade principal do fórum. Q que queremos são conteúdos relacionados com informática e tecnologias e não um fórum de compras e vendas, para isso faziamos concorrência ao miau, ebay ou whatever com algo apenas dedicado a isso.
 
há custos para suportar o forum. não é saudavel. os teus posts voltaram a zero pq a secção geral deixou de ter post count.

e já foi dito que o forum nao nasceu para as vendas, o forum nao ganha nada com isso.
 
Quer dizer então que, aos vossos olhos, as secções generalistas são como um previlégio para a comunidade. Como um género de presente.

"Ora... como tu tens sido um bom membro, vais-te tornar um power member! Vais puder comprar e vender... vais puder participar em jogos de paintball e lan's... e vais ainda puder discutir algo muito importante nesta fase da tua vida.... gajas e motores!!!!"

Epá... eu já percebi perfeitamente o vosso ponto de vista... mas sinceramente, acho que está mal direccionado... Isto são coisas gerais! Qualquer pessoa pode dar um bom contributo para essas secções.

Pessoal esta medida vai afectar-me apenas por horas, pois conheço pelo menos 2 pessoas que são power members, e felizmente moram mesmo aqui ao pé! Eu falo mais por comodidade, e por achar uma injustiça para com os membros (ditos) verdes.
Mas pronto... não se pode agradar a gregos e a troianos (infelizmente)

Grande abraço a todos e obrigado pelas resposta. :x2:
 
MaLok0 disse:
há custos para suportar o forum. não é saudavel. os teus posts voltaram a zero pq a secção geral deixou de ter post count.

e já foi dito que o forum nao nasceu para as vendas, o forum nao ganha nada com isso.

....O forum não ganha nada com nada! Quem ganha são as pessoas que o frequentam!
E se só consideras que levas algo de bom dum forum falando apenas de informática...... desculpa ser tão directo mas acorda p'à vida que a informática é uma pequena % dela!

Mais uma vez, agradeço a todos os posts. É que realmente não estava a perceber!
Grande abraço
 
pUbLIS disse:
....O forum não ganha nada com nada! Quem ganha são as pessoas que o frequentam!
E se só consideras que levas algo de bom dum forum falando apenas de informática...... desculpa ser tão directo mas acorda p'à vida que a informática é uma pequena % dela!

Mais uma vez, agradeço a todos os posts. É que realmente não estava a perceber!
Grande abraço

Este forum é pago por pessoas individuais, n tem nem nenhuma empresa nem nenhuma loja nem nada a pagar os custos, k para um forum deste tamanho são bastante elevados.
Há uns meses registou-se um aumento de consumo de bandwidth muito grande, e na sua maioria penso k foi devido a um uso excessivo dos sub-forúns de classificados, k todos dias tinham membros novos a registarem-se para apenas vender ou comprar. Com isto os sub-foruns de informática tb estavam a perder movimento e a terem menos participação de membros novos.
A medida para resolver os problemas k falei foi a criação dos membros e power members, para incentivar ao movimento nos sub-foruns de informática e para n haver registos apenas para vendas de compras.

N és só tu k te keixas, mas como o Chip disse, há foruns e sites direccionados apenas para vendas/compras.
 
pUbLIS, realmente há algo que não percebo :S

Já foi explicado o porquê de apenas os fórums de informática estarem abertos a novos membros, já deste o teu ponto de vista, não percebo a insistência. O que não falta são forums pela net com classificados, tópicos generalistas, etc. Este fórum é um ponto de encontro de uma comunidade com um gosto comum, o da informática. Se não te identificas com esta comunidade e com as suas regras e modo de funcionamento só tens mais que procurar outros locais.

Desculpa parecer tão seco mas não percebo o porquê da insistência.

Aproveito para informar que os registos de contas são pessoais e intransmissíveis, pelo que se for utilizada outra conta por alguém que não o titular da mesma, ambas as contas serão suspensas.
 
Back
Topo