Power PC G4 Mac Mini problemas com o so

Status
Fechado a novas mensagens.

miroma

Membro
Boas!
tenho um mac mini power pc g4, recentemente mudei o disco ao mini e agora não consigo instalar o mac os, não sei dos cd's d origem, por isso procurei pela net versões do mac os x tiger, mas só arranjo em ficheiro .dmg não tenho outro mac por isso tenho de fazer o format ao disco e outras coisas atraves do windows!
como faço pa voltar a meter o meu mac a funcionar...
játentei gravar os ficheiros dmg pelo windows!
ao iniciar o mini ele fica parado de inicio com uma pasta ao centro a flashar um ponto de interrogação.
alguém me pode ajudar?
 
Se quiseres posso-te vender o meu DVD (legal) de instalação do Tiger.

Se não tens os CDs originais ninguém aqui te vai dizer onde e como sacar versões pirata.

PT
 
Eu não disse para me informarem como ou onde as sacar...
Se tiro da net ou não isso é minha responsabilidade eu sei. também já me arranjaram a imagem do SO original mas como foi gravada num MAC vem em .dmg!
Só pergunto a fim informativo se alguém sabe como posso gravar através do Windows os tais ficheiros .dmg de maneira a arrancar automaticamente no Mac a fim de instalar o SO.

Mas já agora a quanto vendes esse Tiger?
 
Última edição:
miroma,

Peço-te então que leias as regras do fórum. Independentemente de como arranjas gravares imagens dmg do Tiger em windows ou OSX vai dar ao mesmo: estás a piratear software.

As regras do nosso fórum são claras quanto à matéria de warez e pirataria.

Quem quiser participar no mesmo tem de as cumprir *integralmente*. Quem não quiser cumprir, não participa e é para isso que eu e os restantes moderadores cá andamos.

Se quiseres comprar-me o tiger manda-me uma pm que vou fechar este tópico.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo