1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

power point no android

Discussão em 'Tablets' iniciada por diogo1985, 6 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1171)

1. diogo1985

diogo1985 Suspenso

Adquiri recentemente um asus ifninity e fiz download de algumas ferramentas de trabalho.

Mas deparei-me com um problema. Não encontro nenhuma app que me permita fazer power points com animações. Posso fazer os diaposiivos com textos e imagens mas não consigo seleccionar as animações.

Tal ser impossível é tão ridiculoso que nem quero acreditar por isso peço que me ajudem a resolver este problema.

2. existe uma aplicação para isso só que não me lembro do nome vai procurando na net

3. diogo1985

diogo1985 Suspenso

Tenho estado à procura... se te lembrares do nome diz qualquer coisa ;)

4. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Experimenta com o Kingsoft oficce (Freeware). Para mim o melhor Oficce. Não costumo é trabalhar com o powerpoint

No entanto na descrição da aplicação diz que suporta animações

5. Hitokiri Hugo

Hitokiri Hugo Power Member

Boas onde compraste? Tenho estado à procura e não encontro

6. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Já agora, uma sugestão: www.prezi.com. Desde que descobri deixei de fazer powerpoints.

7. diogo1985

diogo1985 Suspenso

Hitokiri Hugo, comprei na ***** em Lisboa.

Eu tenho o Kingsoft oficce mas não consigo colocar animações. Talvez dê para seleccionar animações de passagem de slide mas não para animar entrada de textos/imagens.

8. diogo1985

diogo1985 Suspenso

Parece que não dá para fazer o que quero... nem algo simples como clicar para o texto/imagem entrar no diapositivo!

O prezi não é uma solução... ocupa muito espaço no disco e é muito lento.

Partilhar esta Página