1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Power point - Problema ao abrir no windowns

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mr. Lazy, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 905)

1. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Pois é, estive a fazer um trabalho todo contente no macbook em power point mas agora dava-me jeito mandar isto para algumas pessoas que tem o power point no windows e o problrma é o seguinte.

Ao abrir o power point no windows no lugar das imagens aparece tudo em preto, alguem faz alguma ideia de como evitar isto?

2. bsod

bsod Power Member

Experimenta usar o Compatibility report do PowerPoint Mac. Pode ser que dê algumas dicas ;)

3. Peidina

Peidina Banido

Não será boa ideia fazeres o trabalho no Keynote e exportares para PowerPoint? Digo eu, tu é que sabes, o Keynote abafa o PowerPoint.

4. bsod

bsod Power Member

O problema do export Keynote -> PowerPoint é que nem sempre o resultado final é o melhor. Alguns dos efeitos, transparências, transições desaparecem...

Fiz há algum tempo uma apresentação em keynote, exportei-a para powerpoint e não ficou lá grande coisa :(

5. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Com o keynote fica igual >(

Mas estou desconfiado que o problema seja das imagens, ja fiz outra apresentação com outras imagens e correu tudo bem:(

Partilhar esta Página