1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Power Stone collecion

Discussão em 'PlayStation' iniciada por portugal123, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 636)

1. portugal123

portugal123 Banido

Queria-vos recomendar este grande jogo e perguntar se o vendem em Portugal se alguem já o viu

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

3. fir3blade

fir3blade Power Member

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

5. fir3blade

fir3blade Power Member

6. fir3blade

fir3blade Power Member

tens aqui um site que vende o jogo: www.*****.com

Cums

PS: desculpem double post

7. portugal123

portugal123 Banido

joguem que vale muito a pena depois dem opiniao

8. p&c

p&c Banido

Ja' joguei esse e outros Power Stone mas pessoalmente nao acho nada de especial...da' para jogar meia duzia de minutos e pouco mais pois nao e' jogo que me prenda por muito mais tempo.

9. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Eu ainda aqui tenho o Power Stone para a Dreamcast é um dos meus jogos favoritos para a consola. A solo não tem assim grande piada, mas em multiplayer era uma loucura. Dava até 4 jogadores. Não sei como está a versão PSP no que toca a jogabilidade, graficamente parece estar muito próximo da versão Dreamcast.

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Joguei o jogo numa PSP de um amigo nunca tinha jogado nenhum Power Stone antes joguei umas quantas lutas e não achei nada de especial, era apanhar as bolas e descarregar nos gajos. Deve ser quase praticamente igual a versão de dreamcast pelos vídeos que vi na net.

11. portugal123

portugal123 Banido

O ecran é demasiado pequeno para jogar-se bem o jogo pela dreamcast era muito mais divertido

Partilhar esta Página