Power-WiFi Plume

Relativamente ao pod avariado, fiz a cerca de de 10 dias exposição no forum nos, referindo todos os sintomas e testes a feitos.
Devem achar que os clientes são uma cambada de analfabetos e burros. Começam por me dizer que eu á cá ando à tanto tempo que deveria saber que era ira uma loa e pedir a troca. Nem respondi!!!
Depois, o mesmo funcionário, quando passados 5 dias voltei a referir a necessidade de ajuda, á disse para ligar o 16990 e depois ir a uma loja. Ainda acabou a escrever que se o pode está frio e a piscar muito lentamente, que eu o ligasse à corrente e testasse em várias fichas. Acho que me quis fazer passar por burro. Chamei lhe a atenção que se sabia que eu á cá andava à muito tempo também deveria analisar o meu histórico para saber que esta é a 3 vez que os pods dão o badagaio, e que se me queria chamar de burro, essa foi a imagem que ele deu dele próprio á que tal como referi o pod até pisca mas de 30 em 30 segundos, é porque tem corrente.
Ainda admitia que me perguntasse como é que o pode estava ligado ao router, se cabo se wifi, mas não tem conhecimentos para isso. Aliás a NOS não lhes dá o minimo de formação e eles na sua maioria (a encontrei excepções) também se estar a borrifar para a empresa e naturalmente para o cliente.
Aguardemos pelas cenas do próximo capitulo.
Cumprimentos
A falar de mim? Que respondi na mensagem privada

:bounce:
 
Devo informar que ontem, segunda feira tive a visita de um técnico da nos e foi feita a troca do pod avariado. Depois da minha 1 reclamação, levou cerca de 3 semanas. Mas na realidade depois da reclamação via telefone até foi rápido, cerca de 5 dias devido ao fim de semana. Normalmente era a linha de pilotos que me tratava da troca, mas devem ter fechado a porta.
 
como assim? foste notificado que vais sair do programa? Saindo lá se irão os Pods penso eu.
Não, devem é ter acabado com a linha de apoio...
Há uns meses atrás quando outro pod avariou e eu pedi a troca, e tentei que me dessem um v2, ai sim vieram com a conversa que ou me trocavam pelo v1, ou eu saia do programa e começava a pagar os 6 pods...
Estasse mesmo a ver qual foi a minha opção, não está? Cumprimentos
 
Sairei dos pilotos quanto tiver que ser. Mas sem que isso me venha a prejudicar técnica ou financeiramente. Até lá vou aguentando. Quando isso suceder logo se verá a melhor solução ou alternativa.
Também tiveste convites destes ?
 
- meo: tinha meo na morada na altura, com os extensores que funcionam com o fibergateway. Nao funcionava grande coisa mas entretanto a versão atual dos extensores deles parece já ser boa

- tenda: fujam disso, nem dado

- netgear: era o sistema que eles têm nalguns routers da gama nighthawk. São bons routers, mas claramente não foram pensados para usar em redes mesh. A gama orbi já é direcionada para funcionar em mesh e parece ser boa, mas não tenho experiencia com isso

- huawei: até pode ser boa escolha desde que não se misturem routers/extensores de diferentes modelos na mesma rede mesh. Supostamente daria para misturar na mesma rede qualquer modelo de router desde suportasse o Connect+/ai link deles, e dá mas o roaming deixa de funcionar corretamente. Tinha comprado um kit com duas torres mais um router ax3 à parte e funcionava bem se desligasse o ax3. Nao quis estar a trocar o ax3 por mais outro kit de duas torres uma vez que só precisava de 3 aparelhos para me dar boa cobertura na casa toda e eles não vendem as torres individualmente
Tenho extenders meo smartWIFI e vários amigos também e funcionam muito bem; para alem de que a FGW tb é AP-wifi com easy-mesh e poupamos energia, menos um AP; alem de excelente roaming têm otima cobertura; várias boxes wifi ligadas aos mesmos e funcionam na perfeição.
 
Olá a todos,

Vocês têm notado/tido mais problemas nos plumes v2?

Ultimamente estou constantemente a perder ligação WiFi mesmo estando conectado ao plume que tem o cabo de rede do router.

(Tenho o wifi do router v5 desligado)

Também deixei de conseguir ver imagens no Twitter. Isto já me aconteceu com as imagens de notícias do sapo e na altura resolvi o problema alterando uma configuração na app agora é no Twitter.

Acho que é desta troco os plumes pelos Xiaomi ax3000.

Abraços
 
Última edição:
Olá a todos,

Vocês têm notado/tido mais problemas nos plumes v2?

Ultimamente estou constantemente a perder ligação WiFi mesmo estando conectado ao plume que tem o cabo de rede do router.

(Tenho o wifi do router v5 desligado)

Também deixei de conseguir ver imagens no Twitter. Isto já me aconteceu com as imagens de notícias do sapo e na altura resolvi o problema alterando uma configuração na app agora é no Twitter.

Acho que é desta troco os plumes pelos Xiaomi ax3000.

Abraços
Eu tenho tido alguns problemas também com os V1 e olha que não me parece problemas dos Plume mas da ligação da NOS porque já testei ligado ao router e tenho os mesmos problemas (ligado ao wifi mas sem internet, problemas de ping e estabilidade da ligação em jogos FPS, Instagram que não carrega 1 story de x em x stories). Ando a tentar perceber onde possa estar o problema para depois reclamar junto da NOS.
 
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