Power-WiFi Plume

Os Plume estão, mas o Power Wi-Fi+ que é essa subscrição que foi oferta até ao dia 14 de Fevereiro não tens. Ou seja, ou te vão cobrar ou ficou subscrito de oferta, informação que tentei obter por diversas vias ms ninguém me sabe dar a certeza de nada.

Quais as features do PowerWifi+ comparado a ter os plumes apenas?
 
Caros
Gostava de uma ajuda ou se possível de uma dicas...
Tenho 2 Plumes ligados directamente ao Router por cabo Cat6. Estão configurados em modo Router.
Tenho 2 Wi-Fi Extenders da NOS (Arris), ligados directamente ao Router por cabo Cat6. Estão configurados em modo AP.
Considero o desempenho médio global dos plumes melhor que os Wi-Fi Extenders.
Mas acontece-me um problema com os Plumes (é aqui que eu peço ajuda):
Se por exemplo vou tentar ver o cabeçalho das revistas e jornais, coisa que faço diáriamente, quando estou na rede dos plumes, dá-me o seguinte erro: "Access to this website is blocked".
Vou para o outro lado da casa e fique com a rede dos Wi-Fi Extenders, faço um refresh á mesma página, já consigo ver perfeitamente a página.
Alguém sabe ou consegue dar uma ajuda ou uma dica.
O problema é só com os plumes.
Andei a tentar ver na configuração mas não consegui descobrir nada que desse para ulktrapassar esta situação.
Alguma ajuda?
Se por acaso alguém que tenha os plumes montados com eu tenho e consiga ver perfeitamente uma página com os cabeçalhos de jornais e revista (http://www.jornaiserevistas.com), pode dar uma dica como tem a configuração.
Obrigado desde já.

Aqui funciona tudo direito, confirma se não está bloqueado pela feature de segurança dos Plume.

Viva

Tentei testar e acontece me exactamente o mesmo. Por cabo ou wifi na rede do router tudo OK.
Vou tentar saber mais!!!

Mas tens as features de segurança activas?

Alguém sabe como desligar a rede wifi 2.4GHz nos plume? Pretendo usar apenas a 5GHz dos plume.
Como alterar os canais e largura de banda?

Não podes, supostamente os Plume são inteligentes e fazem essa gestão por ti. Isto não são AP's para desempenho mas para cobertura e navegação por isso não são adequados a power users.

Isso é uma treta
Qq AP decente da para fazer isso

Muitos sistemas Mesh não te deixam fazer essa gestão, por exemplo os TP-LINK DECO M5 também não te permitem essas configurações, são sistemas para todos os clientes e como tal ter essas configurações poderia gerar problemas, embora depois para power users seja extremamente limitativo.
 
Caro RJMC

No meu caso, e relativamente a essas features, eles estão exactamente tal como vieram,.. Eu nunca activei ou desactivei nada,...
Mas é realmente provável que sejam mesmo o que foi descrito. Quando chegar a casa irei verificar novamente quer essa feature, quer se depois já dá acesso.

Obrigado
 
Caro RJMC

No meu caso, e relativamente a essas features, eles estão exactamente tal como vieram,.. Eu nunca activei ou desactivei nada,...
Mas é realmente provável que sejam mesmo o que foi descrito. Quando chegar a casa irei verificar novamente quer essa feature, quer se depois já dá acesso.

Obrigado

Não precisas de chegar a casa, a app HomePass dá-te acesso a isso em qualquer local basta teres ligação à internet. Nos 3 traços em cima do lado esquerdo vais a Guard e verficas se está activo ou não, se estiver pode estar aí o problema porque eu tenho acesso sem qualquer problema ao site.
 
Não precisas de chegar a casa, a app HomePass dá-te acesso a isso em qualquer local basta teres ligação à internet. Nos 3 traços em cima do lado esquerdo vais a Guard e verficas se está activo ou não, se estiver pode estar aí o problema porque eu tenho acesso sem qualquer problema ao site.

A expressão quando chegar a casa, era para testar no mesmo portatil que ontem tentei entrar.

Assim fazia a verificação no portatil novamente e depois verificava o estado da app. Caso fosse necessário alterar alguma coisa, depois já testava novamente com o mesmo portatil,...
 
Boas Pedro.
O meu desapareceu hoje, vale a penas perder tempo a tentar resolver?
Dava jeito potr causa dos putos á noite, mas 3€ mes não dao jeito nenhum.
Abç
Eu já fiz 2 reclamações no livro nesse sentido.
A primeira levei resposta chapa 5, nada a ver com a reclamação, a segunda enviei ontem e entrou hoje em sistema, estou a aguardar que me liguem para ver o que se consegue :(
 
Alguém já ficou sem o acesso às funcionalidades premium do Power Wi-Fi+ na app?
Boas Pedro.
O meu desapareceu hoje, vale a penas perder tempo a tentar resolver?
Dava jeito potr causa dos putos á noite, mas 3€ mes não dao jeito nenhum.
Abç
Hoje também fiquei sem o acesso ás funcionalidades Premium do Power Wi-Fi+.
Acham que vale a pena reclamar?
Quando me ofereceram os Plumes não se falou nisso nem eu questionei, porque desconhecia essas funcionalidades, mea culpa.
 
Hoje também fiquei sem o acesso ás funcionalidades Premium do Power Wi-Fi+.
Acham que vale a pena reclamar?
Quando me ofereceram os Plumes não se falou nisso nem eu questionei, porque desconhecia essas funcionalidades, mea culpa.
Vale a pena, não foste informado de nada, avança como já habitualmente sabes fazer e bem pelo livro ;)
 
As funcionalidades "premium" vão ser a pagar para todos a partir de agora, salvo raras excepções como os clientes piloto, informação confirmada internamente, tanto que todos os clientes viram o seu serviço "premium" ser desligado remotamente pela NOS. A publicidade sempre mencionou esse facto e o prazo até foi estendido se a memória não me falha. Provavelmente, na minha perspectiva, será algo mais para apresentarem em futuras renegociações com os clientes.
 
As funcionalidades "premium" vão ser a pagar para todos a partir de agora, salvo raras excepções como os clientes piloto, informação confirmada internamente, tanto que todos os clientes viram o seu serviço "premium" ser desligado remotamente pela NOS. A publicidade sempre mencionou esse facto e o prazo até foi estendido se a memória não me falha. Provavelmente, na minha perspectiva, será algo mais para apresentarem em futuras renegociações com os clientes.
Concordo contigo e tens razão.
Já foi prolongado umas 3 ou 4 vezes até, o desligamento a 14 de Fevereiro, que até ocorreu de forma faseada é legítimo e foi promovido de facto que era promocional.
No caso de pilotos ou ofertas específicas, não é legítimo o desligamento romoto, como disseste.
Mas aqui há uma falha grave da NOS, que não custava ter informado o cliente acerca desta situação, até porque ofereceram os Plume, não custava oferecer ou informar o cliente acerca deste prazo.
É nesse sentido que os clientes devem reclamar, tentar obter alguma compensação por causa disso.
 
No caso de pilotos ou ofertas específicas, não é legítimo o desligamento romoto, como disseste.
Mas aqui há uma falha grave da NOS, que não custava ter informado o cliente acerca desta situação, até porque ofereceram os Plume, não custava oferecer ou informar o cliente acerca deste prazo.
É nesse sentido que os clientes devem reclamar, tentar obter alguma compensação por causa disso.

Não podia concordar mais simplesmente fiz menção a uma "não razão" para reclamarem e tu, como sempre, fizeste o resto do trabalho ao pessoal. Agora é tentarem aproveitar mas preparem-se para levar como resposta o que mencionei acima.
 
Back
Topo