os plumes de 2a geração não suportam norma AXDepende dos equipamentos onde testas. Com o telemóvel novo com norma ax é que consegui.
Apenas os de 3a geração suportam norma AX, mas penso que a NOS ainda não tem destes
os plumes de 2a geração não suportam norma AXDepende dos equipamentos onde testas. Com o telemóvel novo com norma ax é que consegui.
A NOS só tem os de 1ºgeração e 2ºgeração que diferem em processamento, porta lan extra e terceira rede wifi para backhaul. Apenas mencionei que o equipamento tinha norma AX para entenderem que é um equipamento com placa wifi de última geração e com capacidade para garantir velocidades elevadas, nada mais do que isso, mas fica assim esclarecido.os plumes de 2a geração não suportam norma AX
Apenas os de 3a geração suportam norma AX, mas penso que a NOS ainda não tem destes
O apoio técnico não testa velocidade de plumes.Boas, tenho os super extender e alterei agora o meu contrato para 500/100, tenho o router 5 V1 e não consigo apanhar os 500mb por wifi.. Com 200mb apanhava sempre perfeitamente sem estável mas agora anda ali nos 250/280mb e de upload nos 70/80mb mesmo perto do extender..
Alguém que tenha a mesma velocidade me pode confirmar se é mesmo assim?
Na app dos plume ele faz testes sozinho e diz sempre 500mb.. Não sei se será algum problema, se devo repor de fabrica o router ou contactar o apoio técnico
Os 500Mbps dos testes de velocidade que o speedtest da Plume apanha não é a velocidade por WiFi que está a ser medida, mas sim a velocidade disponível do lado da WAN (isto é, a velocidade do teu acesso de internet). Como o Plume principal está ligado por cabo ao router, vai dar os 500 Mbps contratados.Boas, tenho os super extender e alterei agora o meu contrato para 500/100, tenho o router 5 V1 e não consigo apanhar os 500mb por wifi.. Com 200mb apanhava sempre perfeitamente sem estável mas agora anda ali nos 250/280mb e de upload nos 70/80mb mesmo perto do extender..
Alguém que tenha a mesma velocidade me pode confirmar se é mesmo assim?
Na app dos plume ele faz testes sozinho e diz sempre 500mb.. Não sei se será algum problema, se devo repor de fabrica o router ou contactar o apoio técnico
O apoio técnico não testa velocidade de plumes.
E wifi sendo 250mbps está ok.
O procedimento é se quiseres testar por cabo de rede em pc ligado ao router diretamente.
Os 500Mbps dos testes de velocidade que o speedtest da Plume apanha não é a velocidade por WiFi que está a ser medida, mas sim a velocidade disponível do lado da WAN (isto é, a velocidade do teu acesso de internet). Como o Plume principal está ligado por cabo ao router, vai dar os 500 Mbps contratados.
Sobre o desempenho por WiFi, não terás os Plumes atrás de móveis, mal direcionados ou perto de espelhos/metais? Eu já consegui ter 500 Mbps no Plume secundário que estava separado do principal por duas paredes.
Se for o 5v2 está o problema explicado é uma autêntico cancro esse router com quem puxar por ele e a isso associar uma ligação mais débil. Não culpes os Pods nesse caso porque não conseguem fazer mais do que o router permite.Neste caso a continuar assim não compensa e devo voltar atrás para os 200mb onde tinha sempre velocidade contratada mesmo por Wi-Fi e pago menos
Tenho eles no mesmo sitio, antes apanhava sempre 200mb agora subiu nem 100mb por wifi.. Por caso infelizmente não posso ter tudo ligado, o que noto é que por cabo ao fazer Download por exemplo na Xbox chega aos 350mb mas está a fazer download e para de repente, depois começa novamente e está sempre assim, parece que não aguenta a carga
Isso é outra questão que não tem a ver com os Plumes mas sim com o router.
Faz uns Speedtest e testes de velocidade no site da NOS e vê os valores e se são estáveis.
Se for o 5v2 está o problema explicado é uma autêntico cancro esse router com quem puxar por ele e a isso associar uma ligação mais débil. Não culpes os Pods nesse caso porque não conseguem fazer mais do que o router permite.
Esse é o que tenho e é super estável. Mas se falha poderás ter problemas na ligação ou um router avariado.É o router 5 V1
SimE estás a selecionar a rede do plume?
No Windows não tens um botão para trocar de pin para password?Olá a todos,
Estou pela primeira vez a tentar ligar-me á rede WiFi dos plumes através de um portátil e não estou a conseguir.
Pede para inserir o PIN da rede e eu coloco a Key que aparece na APP HomePass, mas dá PIN inválido.
Se fizer o mesmo através do telemóvel, já consigo. E já conectei mais de 6 telemóveis diferentes usando sempre esta Key.
Não estou a perceber o que estou a fazer de errado.
Podem ajudar-me?
Alterando para password já funcionou.No Windows não tens um botão para trocar de pin para password?
Só funcionam entre eles mas podes colocar o repeater que os aparelhos ligam na mesma, o problema é que a gestão de equipamentos por ponto de acesso não será feito nesse caso.Boa noite,
Recebi os Plumes M para instalar cá em casa. Depois de os instalar é possível ligar um WiFi repeater que já tinha aos Plumes ou eles só funcionam entre eles? Não sei se me expliquei bem..
Obrigado.