Power-WiFi Plume

A pagar, certo ?
Ele perguntou se tiver direito aos super extender L em vez do M se precisa devolver.. Eu ja tive como M e passei para o L e apenas me enviaram outro. Não foi preciso devolver os primeiros 2 para receber outros 3 depois... No meu caso consegui na altura de graça passar de M para L mas não foi agora... Mas a questão dele era apenas saber se acrescentava mais 1 ou se tinha de enviar de volta...
 
Sim, exatamente. Na renegociação com a NOS, não tinha nenhum. Ofereceram 3, mas na MRC só vem dois. Vou ter que fazer reclamação a ver se me enviam outro pois tinha sido o acordado, três completamente gratuitos. Vem cá para a semana o técnico fazer a instalação dos dois. Mas vou lutar por três, tal como falado na chamada.
 
Então se eu conseguir entretanto ter direito ao super extender L vou ter que devolver o M para vir o L? Pensava que dava para acrescentar mais um.
Como já disseram é questão de acrescentarem mais 1 e em sistema passa de 2 para 3 e de M para L.
Se ficou acordado em chamada está contratualmente estabelecido a sua oferta não te deixes ir na conversa e exige que te coloquem o plume em falta. Por esta altura já deves ter direito aos Super Plume de 1º geração que a NOS disponibiliza verifica também isso pois são bem melhores do que os normais pois são triband e com melhor processador (Super Plume com 2 portas ethernet e Plume normais com 1 porta)
 
Como já disseram é questão de acrescentarem mais 1 e em sistema passa de 2 para 3 e de M para L.
Se ficou acordado em chamada está contratualmente estabelecido a sua oferta não te deixes ir na conversa e exige que te coloquem o plume em falta. Por esta altura já deves ter direito aos Super Plume de 1º geração que a NOS disponibiliza verifica também isso pois são bem melhores do que os normais pois são triband e com melhor processador (Super Plume com 2 portas ethernet e Plume normais com 1 porta)

Sim, obrigado pela dica. Vou deixar o técnico fazer a instalação e mal saia de casa, vou ter que escrever no livro de reclamações. Já tentei ligar para a linha de retenção mas só aparece malta nova, muitos brasileiros, que se nota que não tiveram formação para estar ali. O que é uma pena.
 
Segui os conselhos e já fiz reclamação pelo livro de reclamações online. Espero que me liguem e resolvam o problema. Que um Plume não seja pretexto para não se avançar com a fidelização.
Quero ir até ao fim com isto. Se não derem peço para reverter, e continuo sem fidelização como estava.
 
Assim pelo menos estás de antemão a dizer que não aceitaste apenas os 2... assim na pior das hipóteses caso não te façam os 3 dizes que apenas aceitas mas sem ficar fidelizado...
 
Boas
Tenho 4 Plumes dos mais antigos... aqueles que só têm 1 ficha RJ45 (POD's).
Qual é a Velocidade máxima que se consegue atingir de Download e Upload?
É fácil pedir a troca para os outros mais recentes, (sem pagar nada, claro)? (aqueles que têm 2 fichas RJ45) (SuperPOD's).
E neste caso nota-se a diferença de Download e Upload de os mais antigos para os mais novos?
Obrigado desde já.
 
Última edição:
Após instalação do serviço, router v5, serviço FTTH fibra rural, dada a pouca cobertura de wifi na casa, o técnico deixou indicação da mesma na ficha de instalação, com recomendação do super wifi. Entrei em contacto com o apoio técnico, foi proposto o super wifi (entre 2 e 4 equipamentos) por 4,99€. Recusei, passei para a linha de cancelamento do serviço e daí para uma 2ª linha de apoio técnico. Agendamos novo contacto para fazer alguns testes remotamente e garantia de que o super wifi seria mais barato, 2,49€ pelo mesmo número de equipamentos.
Ainda é possível os aparelhos sem pagar por eles como muitos relatam por aqui?
 
Após instalação do serviço, router v5, serviço FTTH fibra rural, dada a pouca cobertura de wifi na casa, o técnico deixou indicação da mesma na ficha de instalação, com recomendação do super wifi. Entrei em contacto com o apoio técnico, foi proposto o super wifi (entre 2 e 4 equipamentos) por 4,99€. Recusei, passei para a linha de cancelamento do serviço e daí para uma 2ª linha de apoio técnico. Agendamos novo contacto para fazer alguns testes remotamente e garantia de que o super wifi seria mais barato, 2,49€ pelo mesmo número de equipamentos.
Ainda é possível os aparelhos sem pagar por eles como muitos relatam por aqui?
Não.
 
Segui os conselhos e já fiz reclamação pelo livro de reclamações online. Espero que me liguem e resolvam o problema. Que um Plume não seja pretexto para não se avançar com a fidelização.
Quero ir até ao fim com isto. Se não derem peço para reverter, e continuo sem fidelização como estava.
Atenção esses modos m,l e xl de extender já não existem. O mais certo de te instalarem é o wifi total que já tem 2 3 ou 4.
Se queres tratar da situação tens o apoio ao cliente.
 
Boas
Tenho 4 Plumes dos mais antigos... aqueles que só têm 1 ficha RJ45 (POD's).
Qual é a Velocidade máxima que se consegue atingir de Download e Upload?
É fácil pedir a troca para os outros mais recentes, (sem pagar nada, claro)? (aqueles que têm 2 fichas RJ45) (SuperPOD's).
E neste caso nota-se a diferença de Download e Upload de os mais antigos para os mais novos?
Obrigado desde já.
Teoricamente os 1 geração aguentam 350mbps mas eu já expremi 450 doa meus, agora prepara-te se tiveres algum equipamento a fazer isso vais levar com QOS agressivo eu fiquei limitado a 40mbps e não é possível mudar, somente a IA da Plume muda e a mim foram meses e agora estou a 90mbps.
 
Boas
Tenho 4 Plumes dos mais antigos... aqueles que só têm 1 ficha RJ45 (POD's).
Qual é a Velocidade máxima que se consegue atingir de Download e Upload?
É fácil pedir a troca para os outros mais recentes, (sem pagar nada, claro)? (aqueles que têm 2 fichas RJ45) (SuperPOD's).
E neste caso nota-se a diferença de Download e Upload de os mais antigos para os mais novos?
Obrigado desde já.
Teoricamente os 1 geração aguentam 350mbps mas eu já expremi 450 doa meus, agora prepara-te se tiveres algum equipamento a fazer isso vais levar com QOS agressivo eu fiquei limitado a 40mbps e não é possível mudar, somente a IA da Plume muda e a mim foram meses e agora estou a 90mbps.
Para o pessoal que tem os novos Super Extender's (Super Pods), qual foi o preço mínimo conseguido.
Estou para já a falar de um conjunto de 4 SuperPods.
Cumprimentos.
 
Olá a todos,

Eu já tenho há mais de 1 ano os plumes de segunda geração numa das moradas que eu tenho.

Durante este ano, eu nunca desliguei as duas redes WiFi do router v5 e os plumes sempre funcionaram bem.

Há cerca de um mês para cá, comecei a ter problemas com a rede WiFi dos plumes. Os dispositivos que estão listados á rede dos plumes estão constantemente a ter quebras de ligação. ( Perda de sinal wi-fi).

Alguém está já passou por este problema?

Abraços.
 
Back
Topo