Power-WiFi Plume

O vossos Plumes quando estão ligados a funcionar têm alguma luz acesa? Quando tiro da ficha e volto a colocar acende uma luz verde, mas depois apaga, estou na duvida se esta normal
 
Vieram-me instalar o WIFI Total (4 super extenders) hoje na minha habitação. Não me compensava os novos porque não tenho internet fixa de 1Gbps nem equipamentos que me permitam tirar partido do mesmo.
Face às reclamações que fiz ultimamente à internet e com razão, em vez de pagar os 9.99€ fico a pagar apenas 4.99€/mês.

Em termos de resultados estou satisfeito. Previamente no portátil estava a apanhar entre 20-75Mbps na sala (bastante distante do router) e agora alcanço os 350Mbps na boa. Com o tablet - um Samsung Galaxy Tab S7+ supero os 410Mbps.
 
na app não é possível remover os super pods ?

Tenho 2 da NOS, mas comprei outro na loja que agora não faz falta e dei a um familiar. Mas na minha app esse pod aparece sempre como desligado, só vejo opção renomear
 
na app não é possível remover os super pods ?

Tenho 2 da NOS, mas comprei outro na loja que agora não faz falta e dei a um familiar. Mas na minha app esse pod aparece sempre como desligado, só vejo opção renomear

Também desliguei um super pod e aparece como desligado. Andei às voltas a ver se conseguia remover e nada. Desisti. :D
 
Ora se os Pods já não são nenhum exemplo de penetração de sinal agora na gama dos 6Ghz deve ser engraçado e ainda por cima pagam mais um bocadinho só porque sim, além de que equipamentos 6E são quase inexistentes mas siga foram os primeiros e isso é que interessa para o marketing.
A única vantagem, mesmo não tendo nenhum cliente 6E, é permitir que o backhaul entre pods possa ser feito em 6GHz onde, para já, o espectro está praticamente todo livre e, assim, há maior disponibilidade e capacidade para alimentar o fronthaul. Ou seja, podes ter uma melhoria de velocidade também em 2,4 e 5GHz nos devices dual-band por causa disso.
Mas sim, não há grande diferença que justifique para já o custo extra para a esmagadora maioria do mercado.
 
A única vantagem, mesmo não tendo nenhum cliente 6E, é permitir que o backhaul entre pods possa ser feito em 6GHz onde, para já, o espectro está praticamente todo livre e, assim, há maior disponibilidade e capacidade para alimentar o fronthaul. Ou seja, podes ter uma melhoria de velocidade também em 2,4 e 5GHz nos devices dual-band por causa disso.
Mas sim, não há grande diferença que justifique para já o custo extra para a esmagadora maioria do mercado.
Os superpod WiFi 5 já são triband e fazem backhaul numa rede WiFi 5 distinta, o meu problema é mesmo saber se têm capacidade de penetração de sinal por paredes porque estes são muito limitados e aí por pouco congestionamento que exista não se safam.
 
Os superpod WiFi 5 já são triband e fazem backhaul numa rede WiFi 5 distinta, o meu problema é mesmo saber se têm capacidade de penetração de sinal por paredes porque estes são muito limitados e aí por pouco congestionamento que exista não se safam.
Certo mas hoje em dia todos os APs já são 5GHz, ou seja, mesmo tendo uma banda dedicada para BH, essa continua a ser nos 5GHz que já vai começando a estar congestionada. Enquanto que os 6GHz por enquanto ainda são uma banda bastante mais livre por estes dias (não só por os APs 6E ainda não estarem massificados, mas também porque há muito mais espectro livre os 6GHz). Ou seja, talvez o ganho que possa existir pela maior disponibilidade de espectro seja maior do que o que perdes em capacidade de propagação do sinal. É óbvio que quanto mais alta a frequência, menor o alcance.
Mas posso dizer por experiência própria dizer que até hoje não noto uma diferença tão significativa quanto isso entre 5 e 6GHz. Nunca vai ser uma diferença tão grande como a que existe de 5 para 2.4 dado que 5 e 6 acabam por ser bandas muito próximas e quase contíguas
 
Certo, o problema é que a penetração dos 5Ghz nos PodV1 já é má pela minha experiência pelo menos. E ainda por cima aquecem o que os "mata" rapidamente. Logo 6Ghz tenho as minhas dúvidas mas teoricamente tens razão no que dizes.
 
Olá,

Tenho "Power Wi-Fi M Super Extender" com 2 pods de forma gratuita. Precisava de pelo menos mais 1, quiçá 2 pods.

Qual a melhor maneira de proceder? É possível a Nos dar mais 1 ou 2 de forma gratuita? Ou tenho de passar a pagar mensalidade? Não se consegue comprar noutro lado?

Obg
 
Olá,

Tenho "Power Wi-Fi M Super Extender" com 2 pods de forma gratuita. Precisava de pelo menos mais 1, quiçá 2 pods.

Qual a melhor maneira de proceder? É possível a Nos dar mais 1 ou 2 de forma gratuita? Ou tenho de passar a pagar mensalidade? Não se consegue comprar noutro lado?

Obg
Neste momento já não dá para adicionar pods, só passando para o wifi total
Á venda no site pelos 10€
 
Back
Topo