Power-WiFi Plume

Os superpods também necessitam que um deles esteja ligado directamente ao Router por cabo de rede?
Tenho 3 plumes de primeira geração e o facto de um deles ter de estar obrigatoriamente ligado por cabo de rede ao Router acaba por apenas permitir dispor de 2 no resto da casa.
 
Olá a todos,

Tenho uma situação caricata e peço a vossa ajuda para tentar perceber.

Se tiver o telemóvel conectado aos plumes (segunda versão) e estiver a ler as notícias no sapo.pt, as imagens não aparecem.

Se conectar o telemóvel ao router, as imagens já aparecem.

Isto é muito esquisito!
Já vos aconteceu este cenário?

Abraços
 
Olá a todos,

Tenho uma situação caricata e peço a vossa ajuda para tentar perceber.

Se tiver o telemóvel conectado aos plumes (segunda versão) e estiver a ler as notícias no sapo.pt, as imagens não aparecem.

Se conectar o telemóvel ao router, as imagens já aparecem.

Isto é muito esquisito!
Já vos aconteceu este cenário?

Abraços
Tenho exactamente o mesmo pronlema ha algumas semanas (3/4). Ja reportei o problemas mas ate ao momento nada fizeram. Tenho modelosdas 2 geracoes mais antigas. Penso que o problema e i diferente a qualquer das versoes. Mas tenho de fazer mais testes.
Ja reiniciei ambos os plumes, mas nada resolveu... se fosse portatil diria falta de memoria...
 
Tenho exactamente o mesmo pronlema ha algumas semanas (3/4). Ja reportei o problemas mas ate ao momento nada fizeram. Tenho modelosdas 2 geracoes mais antigas. Penso que o problema e i diferente a qualquer das versoes. Mas tenho de fazer mais testes.
Ja reiniciei ambos os plumes, mas nada resolveu... se fosse portatil diria falta de memoria...
É mesmo muito estranho.
Voltaste a insistir com o suporte da nos a informar que o problema não ficou resolvido?
 
Já insisti diversas vezes e para além de me contatarem uma vez, a dizer que era muito estranho e que não sabiam o que fazer nada mais disseram. Mandei printscreens mas nada... Também a NOS está pior do que nunca no apoio!!!

E da tua parte alguma acção ?
 
Mais vale reportarem á plume, devem ter uma solução mais rápida.
Provavelmente tens muita razão, pois o apoio aos clientes da NOS nunca esteve tão mal organizado.
Mas é a NOS que nos fornece o serviço, é a NOS que nos cobra a mensalidade, logo é a NOS que compete dar resposta ao problema...
Sei por experiência própria que se estão a borrifar para a maioria dos clientes, mas pode ser que a situação comece a mudar em breve...
Da má imagem já não se livram!
 
Olá a todos,

Tenho uma situação caricata e peço a vossa ajuda para tentar perceber.

Se tiver o telemóvel conectado aos plumes (segunda versão) e estiver a ler as notícias no sapo.pt, as imagens não aparecem.

Se conectar o telemóvel ao router, as imagens já aparecem.

Isto é muito esquisito!
Já vos aconteceu este cenário?

Abraços
Testei e aparentemente não tenho este problema. Já viste na aplicação dos plume se não está bloqueado manualmente ou a ser bloqueado automaticamente?
 
Testei e aparentemente não tenho este problema. Já viste na aplicação dos plume se não está bloqueado manualmente ou a ser bloqueado automaticamente?
Depois de ter feito o report à NOS, não me parece que seja isso, mas dada a "competência deles", até pode ser!!!!
Onde verificar isso na app ?
 
Acabei de atualizar o Chrome e aparentemente resolveu o problema.

Eu atualizo pelo menos uma vez por mês o browser por hábito meu, mas o problema continuava acontecer.

Agora atualizei para a última versão é já estão aparecer as imagens.
 
Como forçaste a atualização ? Tens android ?
No meu caso parece ainda mais estranho. Se o telemóvel se ligar ao *lume da 2ª geração tenho esses problemas, se pelo contrario se ligar aos da 1ª geração o problema não aparece. Assim não me parece nem ser de alguma definição da APP PLUME, nem da atualização do Chrome (que até está atualizada)...
Enfim há de ser de alguma coisa... Vou tentar ver com outros equipamentos, portáteis, tablets telemóveis, etc...
 
Back
Topo