sim aluguer mensalEstão à venda ou o aluguer mensal de 10€ ?
sim aluguer mensalEstão à venda ou o aluguer mensal de 10€ ?
o 6e? 14.99€/mêsAlguém sabe o preço de venda dos plumes, em particular o preço dos mais recentes?
O preço de aluguer eu sei, gostaria de saber se a NOS vende e se vende qual será o preço.o 6e? 14.99€/mês
não vende. Nenhum deles. Neste momento até está fora de stock penso eu.O preço de aluguer eu sei, gostaria de saber se a NOS vende e se vende qual será o preço.
Tenho exactamente o mesmo pronlema ha algumas semanas (3/4). Ja reportei o problemas mas ate ao momento nada fizeram. Tenho modelosdas 2 geracoes mais antigas. Penso que o problema e i diferente a qualquer das versoes. Mas tenho de fazer mais testes.Olá a todos,
Tenho uma situação caricata e peço a vossa ajuda para tentar perceber.
Se tiver o telemóvel conectado aos plumes (segunda versão) e estiver a ler as notícias no sapo.pt, as imagens não aparecem.
Se conectar o telemóvel ao router, as imagens já aparecem.
Isto é muito esquisito!
Já vos aconteceu este cenário?
Abraços
É mesmo muito estranho.Tenho exactamente o mesmo pronlema ha algumas semanas (3/4). Ja reportei o problemas mas ate ao momento nada fizeram. Tenho modelosdas 2 geracoes mais antigas. Penso que o problema e i diferente a qualquer das versoes. Mas tenho de fazer mais testes.
Ja reiniciei ambos os plumes, mas nada resolveu... se fosse portatil diria falta de memoria...
Provavelmente tens muita razão, pois o apoio aos clientes da NOS nunca esteve tão mal organizado.Mais vale reportarem á plume, devem ter uma solução mais rápida.
Testei e aparentemente não tenho este problema. Já viste na aplicação dos plume se não está bloqueado manualmente ou a ser bloqueado automaticamente?Olá a todos,
Tenho uma situação caricata e peço a vossa ajuda para tentar perceber.
Se tiver o telemóvel conectado aos plumes (segunda versão) e estiver a ler as notícias no sapo.pt, as imagens não aparecem.
Se conectar o telemóvel ao router, as imagens já aparecem.
Isto é muito esquisito!
Já vos aconteceu este cenário?
Abraços
Depois de ter feito o report à NOS, não me parece que seja isso, mas dada a "competência deles", até pode ser!!!!Testei e aparentemente não tenho este problema. Já viste na aplicação dos plume se não está bloqueado manualmente ou a ser bloqueado automaticamente?
No grupo Guard que serve para proteção em tempo real.Depois de ter feito o report à NOS, não me parece que seja isso, mas dada a "competência deles", até pode ser!!!!
Onde verificar isso na app ?