1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Power...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Conspiracy, 1 de Setembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 517)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Viva,

acham k uma fonte de 200W da para aguentar um sistema composto por:

palomio 1600+
    board
    alguma ram
    cd-rom
    grafica Hercules 3DProphet 4500 64MB
    disco 20GB
    e uma fanzita frakita...

caso n aguente k concekuencias pode ter? pode pifar algo ou akilo n arranca ou tem alguns crachs durante a utilizacão?

desde já grato...

2. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

200w é mto pouco para esse sistema! Eu ate no meu pc + velho(P 200Mhz, 128ram, g2mx440...) tenho 1 fonte de 260w(veio de origem)! Por isso aconselho-te a pelo - comprares 1 de 300w, + do k isso penso k nao é necessario para o teu sistema!

3. apoc

apoc Power Member

se naõ aguentar começas a ter reboots automaticos qd puxares um pouco mais pelo pc. de resto não há mais nada q possa ocorrer pode ter morte subita a fonte

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

pois, talvez va arriscar a usar uma antiga k aki tenho, n tava para gastar mais esse...

tb tenho por aki um sistema com fonte de 200W AT e funca bem (teve um prob k eu pensava ser da fonte mas era doutra cena)

AMD k6-2 500 mais cooler de um XP
    disco
    cd-rom
    gravador
    placa de rede
    placa de som
    grafica 3d prophet 4500 64mb

e ele ainda n se keixou :) por isso tava nakela de experimentar com a outra fonte k ca tenho...

se rebentar eu posto as fotos :004: :004:

Partilhar esta Página