1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Power4 Gear - problema!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por (in)dependente, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2710)

1. (in)dependente

(in)dependente Power Member

Alguém me sabe dizer porque obtenho este erro sempre que tento mudar de "Super Performance" para "High Performance" e, quando estou a usar só a bateria do portátil, nunca fico na opção de "Battery Saving"...!!
    Já formatei o pc... e o problema ao fim de dias (ou dia) volta ao mesmo :'(

Não sei se tem muito a haver mas, desde que tenho este problema, o portátil sobreaquece muito!!!

Agradecia alguns comentários..:Sad_anim:

2. Tb tinha esse problema de aquecer mto o portatil...um asus a5eb (que às vezes tb me da tilt com a cena do power gear mas torno a instalar o programa e já dá)...qto ao aquecimento tenho uma soluçao que funcionou cmg....tinha sempre a fan nas 2400 rpm e a temperatura era dos 54º graus pa cima em idle!!!!Qd tentava jogar ou tinha alguns processos abertos tipo firefox, msn e outra aplicaçao quase que dava pa aquecer o café 84ºC!!!!Soluçao:encontrei-a na net por acaso num forum que ja nao me lembro o nome, era pegar numa pistola de ar de um compressor e apontar pa saida de ar do portatil....saiu de la uma camada de pó que me passei apesar do aspecto do portatil por fora andar sempre limpinho!!!!REsultado:Fan agora poucas vezes se liga e qd liga trabalha nas 1900 rpm e a temperatura nos 35ºC em idle e pouco mais de 55 qd puxo mais por ele...Trabalha e nem um pio faz!!!qd antes fazia uma barulheira!!!experimenta a minha soluçao pode ser que resulte com o sobreaquecimento....vai dizendo qq coisa

3. Midnight14

Midnight14 Power Member

a dica da pistola d ar deu muito jeito XD obrigado pela dica

4. (in)dependente

(in)dependente Power Member

A solução é interessante, não sei se consigo obter momentaneamente uma pistola de ar para isso... terei que arranjar uma outra alternativa.

Mas vou tentar fazer algo do género!

E o erro do programa Power4 Gear, achas que se resolve assim?! não será um problema de software? ou com esta limpeza arrumarei dois "coelhos" de uma só vez?!

5. viva outra vez. o Power4 gear curiosamente tem funcionado bem cmg desde que instalei um power4 gear novo...saquei o update da versao anterior no site da asus assim com o driver das hotkeys, ***** koisa como atk01000 utility.e pa ja tem funcionado as mil maravilhas...isto porque instalei-o por causa do sobreaquecimento. Não sei se será problema de software mas talvez tenha a ver com um conflito com as opçoes de energia que encontras no painel de controlo(é um palpite meu)

BTW:a pistola de ar encontras facilmente em carpintarias e oficinas, se conheceres alguem que te empreste por 2 min...eu por acaso tenho compressor de ar em casa mas um colega meu que tb tinha o mesmo problema foi a uma carpintaria e os gajos fizeram lhe isso na boa

espero que consigas resolver e matar logo esses coelhos!!!lol

Cumpz!!!

Partilhar esta Página