1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PowerBall

Discussão em 'Digital Life' iniciada por iB4, 2 de Junho de 2005. (Respostas: 285; Visualizações: 44399)

1. iB4

iB4 Power Member

8o XXXX
    8o XXXX reconde mundial.
    PowerBall

Até aki nada de novo, o problema tá como sempre nos xulos dos TUGAS, aqui que foi o unico site que encontrei estes brinquedos , são mais caros que no site oficial e que na visinha Espanha , em UK .
    Se alguem já teve contacto com um brinquedo destes e se conhecem mais algum sitio que venda disto aqui para pt e favor de se denunciar. :)

E já agora XXXX é o que vem a seguir :P :P

ps. (offtopic) conhecem algum site que venda miniaturas de carros a preço não muito altos ?.

Edit:

XXXX = links removidos por conteúdo imprórpio

Última edição pelo moderador: 30 de Maio de 2008
  2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

I want one of those! :wow:

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Já vi essa PowerBall em qualquer lado ,e tou desconfiado que até foi cá num site qualquer.
    O Saber por acaso até ja tive oportunidade ganhar um (Num concurso cujo até sabia a resposta) mas apenas sabia que o prémio era um LightSaber , não sabia que era assim , se soubesse já o tava a vender por esta altura.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

5. ccalado

ccalado Banido

vi umas a venda mas ñ tinham os led's..

se kizeram comprar para zelarem pela vossa saude podem dirigir se ao forum montijo a loja do papagaio sem penas!

Se kizerem comprar para andar a fazer 3dballs podem ficar com essa com as marikisses ;)

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

O meu irmao tem umaa powerball dessas, mas mandou vir do site oficial.

E ja tinha visto um "sabre" tipo esse, mas era uma replica 1:1 feita em metal, mas foi numa daquelas lojas ultra-geek nos US e custava tipo 2000$

7. bazarouco

bazarouco Power Member

Mas raio é isto?? Ainda não percebi a cena :x ...

8. CA3iR0

CA3iR0 Banido

É uma coisa maluca que roda dentro duma bola a mais de 15000rpm, dependendo da "ginástica do pulso" de cada um (se é que me faço compreender... :002: )

9. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Já tive oportunidade de brincar com uma powerball, igual a esta, mas sem led's e as coreszinhas todas pipis, e posso garantir que de facto aquilo cansa mesmo o braço ;)

10. Chip

Chip Zwame Advisor

humm.. as vantagens no exercício fisico descritas no primeiro post parecem-me estranhas... aquilo se viciar deve ser fixe para arranjar tendinites.. movimentos repetitivos e curtos...

11. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Acho que o pessoal da thread das babes ainda não se queixou de problemas relativamente a movimentos repetitivos e curtos :x2:

Portanto acho que este "jogo" não ata nem desata :D

Mas que deve fazer um exerciciozeco no braço, deve!

12. bazarouco

bazarouco Power Member

Não será a mesma que pegar numa bola de ténis e começar a sacudir aquilo??? Lolol .... É a mm cena né?? :P

13. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Não...

Vê os videos.

Isto dá uns safanões fortes na mão acima das 10000rpm

14. Storm

Storm To fold or to FOLD?

15. Nomis

Nomis Power Member

Eu já usei uma mas não tinha luzes. Quando akilo começa a rodar bués nem conseguia mantê-lo na mão (a velocidade dakilo depende da velocidade e da força ke usamos quando rodamos o pulso) xD

Última edição: 3 de Junho de 2005
  16. SwimmerBoy

No pagagaio sem penas só há uma "Roller Ball"

17. Mephisto

Mephisto Banido

Mas afinal qual é mesmo a "dificuldade" disto?

18. SwimmerBoy

A dificuldade é a força de torção k aquilo faz e ver quem faz mais voltas mais depressa!

19. Fric

Fric Power Member

Onde arranjo um brinquedo destes em lx? Mesmo um powerball, nada de imitacoes.

Ja agora, como e' q se para o movimento de rotacao?

Fiquem bem

Partilhar esta Página