PowerBall

Pede a Powerball 250Hz Pro, é igual a que tenho na imagem, tem o contador é bom para verificares progressos

Isto apenas tonifica os músculos, aumenta a destreza manual, permite fazer cardio fitness e tem aplicações terapêuticas (quem tem curso de fisioterapia sabe do que falo) e claro no inicio algumas bolhas nos dedos se te armares em campeão:002:


Então o que é isso dos 250Hz Pro? Há frequencias diferentes?
 
A 1º que tive comprei na holanda, agora tenho 2 que comprei nao corte ingles, uma com luzes e uma normal ambas com o contador. Consigo fazer 13200. So tem um problema foi mal concebida, o uso muito prelongado causa feridas nos dedos porcausa da fricção que ha entre a bola e os dedos. Quanto a resistencia das bolas tambem teem muito a desejar, quaquer tipo de queda ou um ligeiro descuido deixa a bola marada. Ja vi uma toda em aço custava uns 60 euros.
 
Última edição:
Tenho por habito fazer uma limpeza interna a minha todos os meses.

Tenho evoluido muito lentamente, mas de forma progressiva.
Tal como disse o apmm17, quem tem mãos de "pianista" cuidado não abusem se não sofrem as consequências.

score actual:

powercj3.jpg


eastern sobre as NSD Power Ball:

http://www.powerballs.com/pt/
 
Última edição:
comprei a minha ontem la fui eu ao corte ingles e comprei a 250 Hz Pro. à primeira tentativa 9326 rpm, obvio que fiz mais umas vezes ate ir dormir ate agora o meu maximo ta nas 9900 +- , so' sei que sempre q uso sinto alivio na pressão dos dedos (costumo estalar os dedos) e o meu pulso tambem, tenho problemas desde q tive uma lesao grave no tenis... pareceme ser um brinquedo a serio isto, o meu deltoide e braço estao todos doridos hoje... eheh

ja agora alguem me pode explicar +- como iniciar com o dedo/mão ? os circulos nesse caso tem q ser bem grandes nao ?
 
Caros colegas de fórum, eu neste momento sou revendedor da Powerball, terei dentro de pouco tempo um site para fazerem a compra online, para já, se quiserem preços basta contactarem-me para o [email protected] e eu dou-vos o preço para a Powerball que querem.
Cumprimentos e até breve
 
A minha powerball está um pouco descentrada,e ao roçar na parede perde velocidade.Como posso abri-la para alinhar a bola?Ou não dá para alinhar?Ainda está na garantia,acham que vale a pena ir lá trocá-la?
 
Aquilo é só mesmo para nos divertir-mos ou também faz alguma coisa em relação aos músculos?
A minha PowerBall 250Hz PRO já chegou! :D Sexta devo ir buscar a mesma.

Gostaria de saber se fizer-mos todos os dias x rotações ou x minutos de treino,aquilo "aumenta" em alguma coisa os biceps/triceps e por aí adiante!
cumps
 
Tenho 2 ca em casa o meu recorde é de 13342. Ja nao o faço a um tempo. Acho que a bola tem um grande problema se a utilizar muitas vezes por dia começo a ficar com calos e no pior dos cenarios rasgo a pele dos dedos, doi um bocado.
 
acabei de encomendar a minha Powerball. Eu usei o site oficial da Powerball em Portugal.

Se isso resultar deixo de ir ao ginásio e começo a dar na powerball sempre pouco uns trocos para a noite. a vida de estudante e assim.
 
Já tenho a minha PowerBall há ois dias e o meu recorde é 9800RPM's
Comprei a minha aqui: http://store.powerstore.com.pt/

Mandem um E-Mail a fazer a vossa encomenda,atendimento 5* tal como a PowerBall e a velocidade da mesma a chegar! :D
Em dois dias já cá estava! [Não sou de PT Continental]
Não se vão arrepender em comprar pela PowerStore! ;D
 
voces e os calor omg.... alguma vez fizeram exercicio fisico?

olha la webplugin é preciso estar em casa para receber a bola? um dia encomendei do site oficial que usam os ctt mas no fim acabou por devolverem pois nunca estava em casa... omg
 
Última edição:
voces e os calor omg.... alguma vez fizeram exercicio fisico?

olha la webplugin é preciso estar em casa para receber a bola? um dia encomendei do site oficial que usam os ctt mas no fim acabou por devolverem pois nunca estava em casa... omg

Se encomendares hoje,enviam amanha e quarta já a podes levantar.
Se estiveres em casa tudo bem se não estiveres deixam lá o papel para ires levantar aos CTT [No caso de ser á cobrança]
 
kem ja experimentou k axam disso para a 3ª idade?

mt forte? ou um "substituto" electronico das bolas anti-stress (em vez d apertar, agitam!!)


PS: juro k todos os videos k vi disso parece smp k tao a bater pun***as :lol:
 
kem ja experimentou k axam disso para a 3ª idade?

mt forte? ou um "substituto" electronico das bolas anti-stress (em vez d apertar, agitam!!)


PS: juro k todos os videos k vi disso parece smp k tao a bater pun***as :lol:
epah isso deve ser bom para os nossos avos, ja tou a imaginar eles a competirem entre eles ( e cm n têm nd que fazer ( reforma) ainda treinam tanto que passam o Akis kristnelis nas 16 613 RPM AHAHHAhhahahahahaahahahah...

Mas na verdade acho que ate é bom, eles têm maos preparadas (de trabalhadores) isto para os homens agora as mulheres não sei...

Ja experimentaram dar uma a uma mulher? elas nem conseguem agarrar bem :S
 
hey! hey! nada de ofensas ao sexo feminino! eu sou gaija!!! :P e consigo agarrar bem...:rrotflm:


Axei interessante pa 3ª idade, pós avós k sofrem de alzeimer, k ja tiveram tromboses e fikaram kom membros paralizados!

Agr só kero é saber s akilo é fixe só po ppl jovem ou se "ARRANCA" membros superiores á 3ª idade :lol:
 
Back
Topo