PowerBall

Principalmente o antebraço,eles dizem que tambem pode chegar aos bicepds, mas sinceramente não vejo nada.
Ideal para gamers e pessoas que passsam varias horas no pc.
Da minha experiencia apenas tonificou, mas comprei apenas para o fun, para aumentar os musculos vou ao gym ^^
 
Eu comprei ontem a Powerball Neon White Pro Signature Series por 31€ inc. portes no ebay, enquanto no site está a 44,75€ sem portes.

Agora é esperar que esta beleza chegue aqui a casa. xD
 
não , nada disso, já sou fa das powerballs , pelo que é a segunda que compro depois de uma neon azul. a desilusão é que Signature Series parecia toda espectacular, e não passa de uma neon pro mas com neons brancos. quanto ás evoluções, nota-se alguma dureza nos dias seguintes, mas não é nada que te ponha muito musculado. a mim ajuda-me mais no pulso, que o meu estoura todo ao move-lo e depois de alguns minutos com a powerball isso já não me acontece por uns tempos.
 
Eu já tinha noção disso quando comprei esta powerball, vai ser a minha primeira e nunca toquei em nenhuma, é só por isso que estou um pouco receoso. xD
 
digo-te... tem muito cuidado com ela , nunca a deixes cair ,por exemplo. depois de altas rotações deixa o rotor parar por si enquanto a seguras bem na mão, e tem paciência, nos primeiros tempos, pois bem me lembro de achar que aquilo estava avariado ! ao principio é dificil arranca-la e mante-la a uma rotação certa , hoje até já consigo arranca-la sem usar os fios :D
 
Boas,

Também estou interessado num "brinquedo" destes. Onde poderei comprar fora de Portugal e que enviem para Portugal, sendo também uma loja de confiança. Porque cá em Portugal isto ainda é bastante caro.

E já agora, aceitam-se sugestões de modelos a comprar.

Muito obrigado. ;)

cump's
 
Boas,

Também estou interessado num "brinquedo" destes. Onde poderei comprar fora de Portugal e que enviem para Portugal, sendo também uma loja de confiança. Porque cá em Portugal isto ainda é bastante caro.

E já agora, aceitam-se sugestões de modelos a comprar.

Muito obrigado. ;)

cump's

Eu comprei no Ebay por 24€ e tal ja com portes.

Foi este artigo: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=300274077922

O vendedor é de confiança tem feeback 100% positivo e 8240 feedbacks
 
Back
Topo