1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PowerBook G4 15'

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SIAC, 14 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1695)

1. Boas pessoal.

Sou novato aqui no forum como também em Mac.

Comprei um PowerBook G4 15', e adorei o pc. Para os anos que tem, nunca tive um Pc tão argonomico e bonito. Acabei de o formatar para o OS X 10.5.8, a minha duvida é: Onde poderei encontrar software para ele. Como Navegadores, programas de musica, photoshop etc.

Obrigado!

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Apple store.
    Safari já tens.

3. Pois, mas é tudo a pagar :/

4. Digam-me só uma coisa. Este PC nos dias de hoje, é bom ?

5. thendless

thendless Power Member

Esse computador equipa um processador Power PC (PPC) ao contrário dos actuais que possuem processadores da Intel. Consequentemente a esmagadora maioria dos programas actuais serão incompatíveis com esse computador. O melhor mesmo é fazeres uma lista das aplicações que necessitas e veres quais é que eram utilizadas no Tiger (OSX 10.4); depois vais aos sítios dos programadores e verificas se ainda estão disponíveis para descarga.

Em relação à outra questão, isso depende das tuas necessidades. Para tarefas básicas - mail, internet, edição de texto - serve perfeitamente.

6. Eu estou a pensar em vende-lo.

7. Já que o tópico fala sobre o g4, eu tenho um que me "ofereceram", o titanium series, mas não consigo instalar sistema operativo naquilo.. alguem me consegue ajudar?

8. macintrolha

macintrolha Banido

Dependendo do processador aguenta até ao 10.5

Partilhar esta Página