PowerBook G4 15'

SIAC

Membro
Boas pessoal.

Sou novato aqui no forum como também em Mac.

Comprei um PowerBook G4 15', e adorei o pc. Para os anos que tem, nunca tive um Pc tão argonomico e bonito. Acabei de o formatar para o OS X 10.5.8, a minha duvida é: Onde poderei encontrar software para ele. Como Navegadores, programas de musica, photoshop etc.

Obrigado!
 
Boas pessoal.

Sou novato aqui no forum como também em Mac.

Comprei um PowerBook G4 15', e adorei o pc. Para os anos que tem, nunca tive um Pc tão argonomico e bonito. Acabei de o formatar para o OS X 10.5.8, a minha duvida é: Onde poderei encontrar software para ele. Como Navegadores, programas de musica, photoshop etc.

Obrigado!
Esse computador equipa um processador Power PC (PPC) ao contrário dos actuais que possuem processadores da Intel. Consequentemente a esmagadora maioria dos programas actuais serão incompatíveis com esse computador. O melhor mesmo é fazeres uma lista das aplicações que necessitas e veres quais é que eram utilizadas no Tiger (OSX 10.4); depois vais aos sítios dos programadores e verificas se ainda estão disponíveis para descarga.

Em relação à outra questão, isso depende das tuas necessidades. Para tarefas básicas - mail, internet, edição de texto - serve perfeitamente.
 
Já que o tópico fala sobre o g4, eu tenho um que me "ofereceram", o titanium series, mas não consigo instalar sistema operativo naquilo.. alguem me consegue ajudar?
 
Back
Topo