Powerbook G4 Roubado - Sabem onde/como reaver material roubado?

KaLhaU

Power Member
Boa tarde pessoal,



É assim, assaltaram o carro de um amigo meu e roubaram-lhe o Powerbook Titanium G4 17'' e outras coisas.

O grande problema é o computador...


Vim perguntar, no caso de alguém ser abordado para comprar um destes, que avise pois o dono do computador está disposto a dar uma generosa recompensa em troca, no caso de terem comprado tal computador ou de saberem onde este está à venda.

Alguma coisa...... estou aqui



O meu amigo agradece :)
 
Onde foi já agora?

O teu amigo sabe o serial ? se sim o melhor é contactares a interlog e todos os centros de assistencia que o mais provavel é ir lá parar...
Ah claro e queixa na policia.
 
Feira da ladra e casal ventoso costumavam ser os sitios mais provaveis onde encontrar este tipo de coisas... eu proprio ja reavi algumas coisas roubadas assim...
 
Foi às 6 da manha na rua do Salitre em Lisboa

Foi logo à esquadra fazer a queixa e só foi à feira da ladra mais tarde, ou seja, tarde demais :|

peterdub, boa dica essa do serial... vou-lhe transmitir.....

:)
 
Isso é na avenida não é ? e que vá lá hj falar com uns arrumadores e que lhes diga isso, uma recompensa em troca do portatil ou da info de onde ele anda.
 
Epá eu se fosse o teu amigo deixava de pensar nesse mac... As hipóteses de ele o reaver é mesmo só se ainda não foi vendido, pois assim que estiver na casa de uma pessoa provávelmente já não lhe põe a vista em cima, e sejamos realistas se um gajo comprou um mac daqueles numa feira da ladra o gajo tem de pelo menos desconfiar que é gamado e assim nunca o levaria a uma loja/centro de reparações... Assim como foi boa ideia meteres aqui a info para ver se alguém o via ou se te davam conselhos de como o conseguir reaver também podes partir do principio que quem o comprou pode estar a ler isto e a tirar dicas de como não ter de o "devolver"
 
c3l5o.... bem visto.....

mas...... obviamente.... a esperança é a ultima a morrer.... nao fosse esse o significado do verde na nossa bandeira...

e eu neste caso estou apenas a fazer um favor..... visto que ele literalmente tinha a vida dele dentro do computador....

ele simplesmente precisa de reaver o conteudo...

se alguem comprar este computador, apenas tem a saber que o dono apenas quer o conteudo, em troca de uma recompensa..... e não fica mesmo nada a perder........


fica a dica :)
 
As cópias de segurança também são um bom conselho para os computadores de secretária.

No caso dos portáteis roubados o que costuma dar algumas esperanças é quando o utilizador tem password de acesso à conta ou contas. Espero que, pelo menos isso, ele tivesse...

Toda a gente sabe como é usual a cantiga: "comprei um mac no ebay, mas não entendo nada de macs e aquilo tem uma password que não posso usar o computador. Como faço para tirar a password?". Este costuma ser o primeiro motivo a encaminhar os portáteis para a assistência, mesmo antes dos ratos conseguirem colocar as patas nos conteúdos.
 
Aconteceu o mesmo com o portátil de uma amiga minha, foi hoje roubado... em Coimbra

O portátil em questão é um ACER WMLI 4002 e placa Kanguru.

Até agora tem uma queixa na polícia, o que aconselham a fazer neste caso? Devo também contactar a ACER?

E para portáteis sem ser Mac, também existe uma aplicação do género da Orbicule?

Obrigado.
 
Back
Topo