1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Powerbox Octal

Discussão em 'ISPs' iniciada por bigmanta, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2567)

1. bigmanta

bigmanta Power Member

Saudações!

Tenho uma Powerbox Octal a fazer de extra box e ontem a noite quando a liguei deu um erro a dizer que não tem sinal. Isto aconteceu de um momento para o outro. Deve estar avariada de certeza. Alguem sabe se a tv cabo repara estas boxes?

Abraço!!!

2. Aless

Aless Power Member

A ZON não repara boxes, o que irão fazer é trocá-la por uma nova.

3. bigmanta

bigmanta Power Member

Boas!

O problema é que a box é minha e já passou a garantia. Terei que de certeza comprar uma nova ou então alugar uma certo?

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Nesse caso tens 3 hipóteses. Ou compras uma box nova, ou alugas uma, ou então tentas repará-la numa loja independente.

Na minha opinião acaba por compensar mais alugar do que comprar, assim sempre que precisares de assistência, tá garantida, em termos gerais...

Cumps

5. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Desliga a box da corrente tira o cartao e depois mete o cartao e liga a box outra vez que ja deve estar boa.Porque isso ja me aconteceu com a powerbox da thompson.

6. bigmanta

bigmanta Power Member

Vou testar isso logo.

Muito obrigado!

7. bigmanta

bigmanta Power Member

Não funcionou.

Eu esqueci de explicar um pormenor. Ha dois dias quando cheguei a casa notei que a box estava desligada e não dava sinal de vida. Usei um outro transformador que tinha em casa que pertencia a uma powerbox antiga do meu pai. Será problema do transformador???

Abraços!!!

8. userN

userN Power Member

contacta a zon e vê que solução te dão, podem ser benevolentes, nunca se sabe.

9. zepedr01

zepedr01 Banido

a minha octal tb desligava-se.
    Liguei para la e no mesmo dia (sabado) foi um tecnico a minha casa trocar por uma thomson.

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Quando era cliente da Zon, ha muito anos atrás, tinha uma Octal que deu para queimar transformadores... xD, se calhar é genérico...

Cumps

Partilhar esta Página