Powerbox Octal

bigmanta

Power Member
Saudações!

Tenho uma Powerbox Octal a fazer de extra box e ontem a noite quando a liguei deu um erro a dizer que não tem sinal. Isto aconteceu de um momento para o outro. Deve estar avariada de certeza. Alguem sabe se a tv cabo repara estas boxes?

Abraço!!!
 
Saudações!

Tenho uma Powerbox Octal a fazer de extra box e ontem a noite quando a liguei deu um erro a dizer que não tem sinal. Isto aconteceu de um momento para o outro. Deve estar avariada de certeza. Alguem sabe se a tv cabo repara estas boxes?

Abraço!!!

A ZON não repara boxes, o que irão fazer é trocá-la por uma nova.
 
Boas!

O problema é que a box é minha e já passou a garantia. Terei que de certeza comprar uma nova ou então alugar uma certo?

Nesse caso tens 3 hipóteses. Ou compras uma box nova, ou alugas uma, ou então tentas repará-la numa loja independente.

Na minha opinião acaba por compensar mais alugar do que comprar, assim sempre que precisares de assistência, tá garantida, em termos gerais...

Cumps
 
Saudações!

Tenho uma Powerbox Octal a fazer de extra box e ontem a noite quando a liguei deu um erro a dizer que não tem sinal. Isto aconteceu de um momento para o outro. Deve estar avariada de certeza. Alguem sabe se a tv cabo repara estas boxes?

Abraço!!!

Desliga a box da corrente tira o cartao e depois mete o cartao e liga a box outra vez que ja deve estar boa.Porque isso ja me aconteceu com a powerbox da thompson.
 
Não funcionou.

Eu esqueci de explicar um pormenor. Ha dois dias quando cheguei a casa notei que a box estava desligada e não dava sinal de vida. Usei um outro transformador que tinha em casa que pertencia a uma powerbox antiga do meu pai. Será problema do transformador???


Abraços!!!
 
Não funcionou.

Eu esqueci de explicar um pormenor. Ha dois dias quando cheguei a casa notei que a box estava desligada e não dava sinal de vida. Usei um outro transformador que tinha em casa que pertencia a uma powerbox antiga do meu pai. Será problema do transformador???


Abraços!!!

contacta a zon e vê que solução te dão, podem ser benevolentes, nunca se sabe.
 
Quando era cliente da Zon, ha muito anos atrás, tinha uma Octal que deu para queimar transformadores... xD, se calhar é genérico...

Cumps
 
Back
Topo