1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

powerbox tv cabo

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Silver Wolf, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 11728)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Julgo q este é o fórum correcto e julgo q estou a solicitar algo 100% legal :)

Tenho uma power box da tv cabo, e como tal só posso ver alguns canais só numa tv.

A minha ideia seria comprar uma outra box de modo a poder ver os canais noutra tv da casa, pegando/transportando apenas no cartão, dado que andar com a box de um lado para o outro é desconfortável.

A questão é: onde posso comprar uma powerbox ou equipamento semelhante sem assinaturas, sem mais nada, de modo a poder transportar apenas o cartão pela casa.
    Existe? :)

2. nexp

nexp Power Member

Espero conseguir ajudar...

Boas, por norma, o cartão está pareado com uma powerbox, e so' dará nessa mesma, o que se faz por ai, é abrir as respectivas poweboxs, descobrir os dados da mesma, e assim "replica-los" noutro receptor, podendo então utilizar o cartão em outros receptores.

Por outro lado a tvcabo tem anunciado ai numa publicidade que já podes ter os canais todos em várias televisões, por isso se calhar é melhore consultares os mesmos primeiro e ver que soluções propõe.

(de uma forma mais rudimentar, podes comprar um daqueles transmissores sem fios de video/audio/ infravermelhos e andares com o comando da powerbox de um lado para o outro, mas assim também so' tens o mesmo canal nos dois lados.)

nexp

3. thunder

thunder Power Member

pack funtastic life tens por toda a casa , sporttv e canais lusomundo sao exclusivos da powerbox onde foram activados

hasta

4. Silver Wolf

Staff Member

a questão é mesmo a sporttv.
    n há powerbox's à venda??? :( :( :(

5. PSH

PSH Power Member

Mas o aluguer disso é 2,5 euros. Uma box dessas custa uns 100 euros. A 2,5 euros, dá para alugares durante 4 anos. Não me parece que seja assim tão grave alugar.

6. Silver Wolf

Staff Member

E eles alugam uma 2ª powerbox assim do nada?

7. thunder

thunder Power Member

aki em casa ha duas powerbox ..na 1 (+ antiga) ta activado os canais lusomundo e a sporttv e na minha ta o funtastic life... ..kando chegou o ultimo dia das boxes pretas liguei para la e pedi a powerbox foi na boa

se tiveres sporttv na 1 pbox para por na 2 ou andas com a box (1)atras ou activas outro sporttv

resumindo ...tv cabo abusa e abusa mas olha a gente atura..aki onde tou n da mt jeito para por satelite

hasta.

8. PSH

PSH Power Member

A mim alugaram-me duas para o funtastic life.

9. Boas,
    Eu só tenho uma Powerbox, mas tenho várias televisões. Pedi á dias o pacote Funtastic Life; Só vou ter os canais extra na TV onde está ligada a Powerbox, ou o sinal que entra em casa vai chegar a todas as televisões sem ser preciso passar pela Powerbox?
    É isto que posso deduzir pela afirmação do thunder acima?

Cumps

10. PSH

PSH Power Member

O sinal funtastic life chega às tomadas todas, mas os canais adicionais do FL, só com a powerbox são vistos. Se quiseres ver em várias TV's vais ter que andar com a powerbox atrás.
    Eu como queria o FL em duas TV's, em simultâneo, alugo duas powerbox's. Nas restantes TV's vejo o serviço normal. Se quiser ver algum canal do FL nessas TV's, levo a box para lá e vejo.

11. Obrigado PSH era isso mesmo k keria perceber.

Cumps

12. Falcon23

Falcon23 Power Member

E com televisões que tenham sintonizador digital ? é necessário powerbox ?

13. nexp

nexp Power Member

sim, mesmo que a tv tenha um sintonizador digital dvb-c, não deve ter capacidade de descodificação do sinal, e como deduzo que a tv cabo emite todos os canais codificados não tens outra maneira de ver sem ser com a powerbox deles, que infelizmente não prima pela qualidade.

nexp

14. skit

skit I folded Myself

Eu tenho sporttv na casa toda, coloquei a powerbox a fazer output do sinal para a casa toda e liguei a principal pelo cabo SCART, assim o canal em que estiver a box vejo na casa toda.

Abraço

15. mawukito

mawukito Suspenso

Como é q fizeste o output?

cumps

16. Silver Wolf

Staff Member

Aí está algo em q estou MUITO interessado :)

Conta conta! :D

17. zzz

zzz Power Member

deve ter injectado o sinal RF na rede coaxial ?
    Provavelmente usou um video antigo, com saida coaxial, e injeta na rede da casa :P

Penso eu

18. Pernas

Pernas Power Member

Deve ter sido com um multiplicador de sinal scart, vende-se na ***** e assim. Compram varios e distribuem o sinal lol

19. Silver Wolf

Staff Member

Isso transforma Scart em RF?
    Hummm... e mete a box onde? na primeira tomada da casa??

20. Dissectory

Dissectory Power Member

E os canais funtastic life só dão com a powerbox..
    Por isso é que também estou a pensar alugar/comprar outra..apesar de achar um grande roubo..

Partilhar esta Página