powerbox tv cabo

Silver Wolf

The Big Bad Wolf
Julgo q este é o fórum correcto e julgo q estou a solicitar algo 100% legal :)

Tenho uma power box da tv cabo, e como tal só posso ver alguns canais só numa tv.

A minha ideia seria comprar uma outra box de modo a poder ver os canais noutra tv da casa, pegando/transportando apenas no cartão, dado que andar com a box de um lado para o outro é desconfortável.

A questão é: onde posso comprar uma powerbox ou equipamento semelhante sem assinaturas, sem mais nada, de modo a poder transportar apenas o cartão pela casa.
Existe? :)
 
Espero conseguir ajudar...

Boas, por norma, o cartão está pareado com uma powerbox, e so' dará nessa mesma, o que se faz por ai, é abrir as respectivas poweboxs, descobrir os dados da mesma, e assim "replica-los" noutro receptor, podendo então utilizar o cartão em outros receptores.

Por outro lado a tvcabo tem anunciado ai numa publicidade que já podes ter os canais todos em várias televisões, por isso se calhar é melhore consultares os mesmos primeiro e ver que soluções propõe.

(de uma forma mais rudimentar, podes comprar um daqueles transmissores sem fios de video/audio/ infravermelhos e andares com o comando da powerbox de um lado para o outro, mas assim também so' tens o mesmo canal nos dois lados.)



nexp
 
Mas o aluguer disso é 2,5 euros. Uma box dessas custa uns 100 euros. A 2,5 euros, dá para alugares durante 4 anos. Não me parece que seja assim tão grave alugar.
 
aki em casa ha duas powerbox ..na 1 (+ antiga) ta activado os canais lusomundo e a sporttv e na minha ta o funtastic life... ..kando chegou o ultimo dia das boxes pretas liguei para la e pedi a powerbox foi na boa

se tiveres sporttv na 1 pbox para por na 2 ou andas com a box (1)atras ou activas outro sporttv

resumindo ...tv cabo abusa e abusa mas olha a gente atura..aki onde tou n da mt jeito para por satelite

hasta.
 
pack funtastic life tens por toda a casa , sporttv e canais lusomundo sao exclusivos da powerbox onde foram activados

hasta

Boas,
Eu só tenho uma Powerbox, mas tenho várias televisões. Pedi á dias o pacote Funtastic Life; Só vou ter os canais extra na TV onde está ligada a Powerbox, ou o sinal que entra em casa vai chegar a todas as televisões sem ser preciso passar pela Powerbox?
É isto que posso deduzir pela afirmação do thunder acima?

Cumps
 
O sinal funtastic life chega às tomadas todas, mas os canais adicionais do FL, só com a powerbox são vistos. Se quiseres ver em várias TV's vais ter que andar com a powerbox atrás.
Eu como queria o FL em duas TV's, em simultâneo, alugo duas powerbox's. Nas restantes TV's vejo o serviço normal. Se quiser ver algum canal do FL nessas TV's, levo a box para lá e vejo.
 
E com televisões que tenham sintonizador digital ? é necessário powerbox ?

sim, mesmo que a tv tenha um sintonizador digital dvb-c, não deve ter capacidade de descodificação do sinal, e como deduzo que a tv cabo emite todos os canais codificados não tens outra maneira de ver sem ser com a powerbox deles, que infelizmente não prima pela qualidade.


nexp
 
Eu tenho sporttv na casa toda, coloquei a powerbox a fazer output do sinal para a casa toda e liguei a principal pelo cabo SCART, assim o canal em que estiver a box vejo na casa toda.

Abraço
 
deve ter injectado o sinal RF na rede coaxial ?
Provavelmente usou um video antigo, com saida coaxial, e injeta na rede da casa :P

Penso eu
 
Back
Topo