powerbox tv cabo

Fácil a box tem uma entrada coaxial de entrada, uma de saida do sinal, nas opções tem ... grr ... o modulador ou qualquer coisa assim onde decidem em que canal ele faz o output. Simplesmente tenho o seguinte esquema:
powerbox - amplificador de sinal - multiplicador | casa
cabo principal -|
modem

tão simples quanto isso ... penso que não me esqueci de nada. Será que eles implicam se virem isto ligado assim ?

Abraço
 
Última edição:
Retorno

Eu também tenho um retorno do receptor satélite e depois vejo na casa toda mais um canal, o que está no satélite. Com umas "pirâmides" sem fios posso controlar o comando do satélite de qualquer lado. Não sei como se faz porque foi um entendido de uma loja de electónica que o fez mas que funciona, funciona. Em tempos foi alguém da TV cabo que me fez isso, fora do horário claro.
Informem-se em casas de electrónica e televisão. Parece que é fácil.
 
Fácil a box tem uma entrada coaxial de entrada, uma de saida do sinal, nas opções tem ... grr ... o modulador ou qualquer coisa assim onde decidem em que canal ele faz o output. Simplesmente tenho o seguinte esquema:
powerbox - amplificador de sinal - multiplicador | casa
cabo principal -|
modem

tão simples quanto isso ... penso que não me esqueci de nada. Será que eles implicam se virem isto ligado assim ?

Abraço


Boas.

Podias explicar isto melhor?

Obrigado.

Cumprimentos
 
Boas.

Podias explicar isto melhor?

Obrigado.

Cumprimentos


Do cabo principal uso um T e ligo directamente ao modem e a powerbox. Da powerbox tenho um output que depois uso para espalhar o sinal pela casa toda com um multiplicador e um amplificador de sinal que na realidade não está lá a fazer grande coisa.

Abraço
 
Back
Topo