Powerbox

Dissectory

Power Member
Boas.
Eu tenho Tvcabo e tenho o pacote Fantastic Life e também a Sportv..
Como se sabe os canais extras presentes no Fantastic Life (Fox,Dicovery Turbo..etc..) e também Sportv só dão na Televisão que tem a Powerbox..

Gostava de saber a melhor maneira de ter esses canais também no meu quarto..Eu sei que é possivel comprar outra Powerbox á Tvcabo mas não vou dar cento e tal euros por isso..

Se eu pegar numa powerbox qualquer de outra pessoa e a sintonizar devidamente com os mesmos códigos da que está na sala ela dará normalmente?

Eu não me importo de cometer nenhuma ilegalidade..pois neste campo acho que roubo é uma pessoa pagar um produto e só ter acesso numa televisão..E para além do mais só na sala é que eu tenho uma imagem perfeita..
 
Os outros também não se importariam de cometer nenhuma ilegalidade, também tenho a mesma opinião que a tua, a vida está muito cara e injusta mas... será que alguém daqui se importa de responder à tua pergunta desobedecendo às regras? Será difícil...

E agora relativamente à tua pergunta não é possível por causa do cartão inserido na Powerbox, cartão igual a esse não há... Portanto só comprando outra powerbox e pagando o dobro por mês (também tenho powerbox e adoraria ter os canais todos nas 3 televisões de casa, mas paciência)
 
Esquece esse meu último post, talvez seja possível se tirares o cartão à powerbox da sala e o inserires à powerbox do quarto (é apenas uma resposta simples e sem garantia, pois não sei se isso funciona ou se estraga a powerbox, espera pela resposta dos outros)
 
Ok.
Mas por exemplo não há maneira de ligar a powerbox tipo á ligação central e espalhar o seu sinal pela casa toda?Digo isto porque em cafés,restaurantes e isso eles têm sportv nas varias tvs e só 1 powerbox..
 
Ok.
Mas por exemplo não há maneira de ligar a powerbox tipo á ligação central e espalhar o seu sinal pela casa toda?Digo isto porque em cafés,restaurantes e isso eles têm sportv nas varias tvs e só 1 powerbox..

Mas isso implica ver o mesmo canal em todas elas.

Se é isso que queres, podes usar um derivador scart ou servir-te da saída analógica de sinal (não sei se tem, mas se tiver tambem serve).
 
Ok.
Mas por exemplo não há maneira de ligar a powerbox tipo á ligação central e espalhar o seu sinal pela casa toda?Digo isto porque em cafés,restaurantes e isso eles têm sportv nas varias tvs e só 1 powerbox..
Há uns sistemas wireless muito bons.
Ligas um à powerbox e outro há televisão que queres e o mais porreiro é que aquilo tem um emissor IR que permite que por exemplo mudes os canais da powerbox indirectamente.
Por exemplo se tiveres um dos emissores no quarto e a powerbox na sala, controlas a powerbox no quarto também.
 
Há uns sistemas wireless muito bons.
Ligas um à powerbox e outro há televisão que queres e o mais porreiro é que aquilo tem um emissor IR que permite que por exemplo mudes os canais da powerbox indirectamente.
Por exemplo se tiveres um dos emissores no quarto e a powerbox na sala, controlas a powerbox no quarto também.
Só dizer que nesse caso, vais ver o mesmo canal em todas as televisões .
 
Ok.
Mas por exemplo não há maneira de ligar a powerbox tipo á ligação central e espalhar o seu sinal pela casa toda?Digo isto porque em cafés,restaurantes e isso eles têm sportv nas varias tvs e só 1 powerbox..


ninguém sabe como é que fazem nos cafés? há vários (tipo sports bar) que têm sportv1 numa tv, sportv2 noutras, extreme sports noutra, etc... e também só la vejo uma powerbox
 
Há uns sistemas wireless muito bons.
Ligas um à powerbox e outro há televisão que queres e o mais porreiro é que aquilo tem um emissor IR que permite que por exemplo mudes os canais da powerbox indirectamente.
Por exemplo se tiveres um dos emissores no quarto e a powerbox na sala, controlas a powerbox no quarto também.
preço?
 


+-65€ em qualquer casa de eletronica.

ninguém sabe como é que fazem nos cafés? há vários (tipo sports bar) que têm sportv1 numa tv, sportv2 noutras, extreme sports noutra, etc... e também só la vejo uma powerbox .

Falta saber em que sistema cabo ou satelite?
nao te esqueças que as powerbox são single tuner logo so podem descodificar um canal de cada vez.
 
Se for cabo podes alugar até 3 powerbox's.
Se tiveres o funtastic life, poderás ver nas 3 pagando apenas o preço extra de um funtastic e o aluguer de 2.5 euros por cada box.
Todos os canais codificados (sportv e afins), esses sim, terias de pagar a dobrar ou a triplicar.
Isto aplica-se apenas ao cabo.
 
Back
Topo