Powercolor 9600 PRO EZ

N678

Power Member
Boas, tenho uma powercolor 9600 pro ez e tenho tentado instalar os novos drivers e simplesmente não dão, ja fui a pagina do fabricante e descarreguei os ultimos drivers para este placa e tb nao funcionam!
Alguem tem o mesmo problema?
Cumprimentos
 
não.
desinstalaste os drivers anteriores ?
estás a instalar a versão com control center ou os catalyst normais ?
se tiveres a instalar os catalyst com control center tens de instalar o MS Net-FrameWork 1.1 ou lá como akilo se chama.
 
sim, desinstalei os drivers antigos e descarreguei os ultimos k tava na pagina da powercolor e ao instalar nao da nenhum erro, so depois quando inico e que diz que nao e possivel carregar painel de controlo da Ati (nao me lembro bem se e isto k ele diz, mas e algo parecido) Tou a instalar com control center, e onde posso descarregar o MS Net-FrameWork 1.1 para os novos drivers funcionarem?
Cumprimentos
 
N678 disse:
sim, desinstalei os drivers antigos e descarreguei os ultimos k tava na pagina da powercolor e ao instalar nao da nenhum erro, so depois quando inico e que diz que nao e possivel carregar painel de controlo da Ati (nao me lembro bem se e isto k ele diz, mas e algo parecido) Tou a instalar com control center, e onde posso descarregar o MS Net-FrameWork 1.1 para os novos drivers funcionarem?
Cumprimentos

Esta aki o link.
http://www.microsoft.com/downloads/...E3-F589-4842-8157-034D1E7CF3A3&displaylang=en

fika bem.
 
Back
Topo