PowerColor Adds AGP TO HD 3000 Series

Status
Fechado a novas mensagens.
Discordo de ti a 100%( para não me contradizer em relação ao "cliché" que falei anteriormente) 180 graus(logo ao contrário):x2:.
Já disse e volto a repetir, as placas gráficas não servem só para jogos e quem as compra só a pensar nisso é porque pode e não sabe que para jogar já existem consolas:-D
Fiquem bem.

Se conseguires jogar um Crysis ou um Company of Heroes (ou mesmo o Gears of War, versão PC) com a mesma qualidade num PC e numa consola (quando e se existirem versões para consolas), aceito esse argumento.

Até lá, quem tem consolas só pode imaginar correr o Crysis, que mesmo nas settings "Medium" faz corar de vergonha practicamente tudo o que há para consolas a nível gráfico e mesmo de jogabilidade (e ainda tem acima dele os "High" e "Very High").
E um Call of Duty nunca é o mesmo numa consola, por muito que tentem replicar as versões PC.
Para jogos FPS e de estratégia, nada bate o sistema de controlo clássico rato+teclado, que é de longe o mais intuitivo e natural.

É como usar o volante de um carro moderno e depois ser obrigado a voltar às barras de direcção que existiam há mais de cem anos...


P.S.:
Que outra utilização-alvo teria esta placa da Powercolor que não os jogos ?
Para aplicações profissionais ou de escritório ? Duvido seriamente que a placa actual de muitos potenciais compradores não chegue e sobre para esse efeito...
 
Última edição:
Se conseguires jogar um Crysis ou um Company of Heroes (ou mesmo o Gears of War, versão PC) com a mesma qualidade num PC e numa consola (quando e se existirem versões para consolas), aceito esse argumento.

Até lá, quem tem consolas só pode imaginar correr o Crysis, que mesmo nas settings "Medium" faz corar de vergonha practicamente tudo o que há para consolas a nível gráfico e mesmo de jogabilidade (e ainda tem acima dele os "High" e "Very High").
E um Call of Duty nunca é o mesmo numa consola, por muito que tentem replicar as versões PC.
Para jogos FPS e de estratégia, nada bate o sistema de controlo clássico rato+teclado, que é de longe o mais intuitivo e natural.

É como usar o volante de um carro moderno e depois ser obrigado a voltar às barras de direcção que existiam há mais de cem anos...


P.S.:
Que outra utilização-alvo teria esta placa da Powercolor que não os jogos ?
Para aplicações profissionais ou de escritório ? Duvido seriamente que a placa actual de muitos potenciais compradores não chegue e sobre para esse efeito...
Eu não gosto de FPS.:zzz:
Quanto a outras utilizações da gráfica, depende do que tu chamas de "aplicações profissionais" e depende do que "muitos potenciais compradores" têm como placa actual.
E eu fico-me por aqui nesta discussão sobre "O sexo dos Anjos" pois, como já disse anteriormente, antes de ver comparações e testes a esta placa não me volto a pronunciar sobre isto.
Fiquem bem.
 
bem, já chegamos as consolas, enfim.

Bem a notícia está dada, e o tópico fica bloqueado, se tiverem mais NOVIDADES de HD 3xxx AGP, usem as duas threads correspondentes.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo