Análise Powercolor ATI HD 4890

Foi pena teres ficado pouco tempo com a placa (está aqui a meu lado, mais duas Asus :D), mas a ATI precisa urgentemente de lançar novos drivers, a placa está mesmo a pedi-los!

Quanto à capacidade de OC, ainda não estiquei ao máximo, mas ja deu para passar a marca de 1GHz no GPU! :)

Eu vou-me lembrar disso :D
 
Foi pena teres ficado pouco tempo com a placa (está aqui a meu lado, mais duas Asus :D), mas a ATI precisa urgentemente de lançar novos drivers, a placa está mesmo a pedi-los!

Quanto à capacidade de OC, ainda não estiquei ao máximo, mas ja deu para passar a marca de 1GHz no GPU! :)

Ainda bem que está aí ao teu lado, talvez possa vir até ao Forte para acabar a review ;)
 
estas graficas gastam muito nao é ??

Um sistema:

Motherboard: Gigabyte EX58-UD3R
Placa Gráfica: Gigabyte HD 4890
CPU:Core i7 920
Fonte de alimentação: Gigabyte ODIN 1200w
Disco Rígido: SAMSUNG SPINPOINT F1 1TB SATA2 32MB CACHE HD103UJ
Memórias: Gskill F3-16000CL9-6gbTD DDR3 2000
Cooler: Noctua NH-U12P

Gasta 215w em idle e 315w em full load sem OC o sistema todo.
 
Última edição:
Boa review, tenho uma gráfica igual mas da Sapphire e é realmente uma grande bomba.

Já agora, foi de propósito ou ficou esquecido a referencia ao CPU usado na Review no post inicial? :D
 
Foi pena teres ficado pouco tempo com a placa (está aqui a meu lado, mais duas Asus :D), mas a ATI precisa urgentemente de lançar novos drivers, a placa está mesmo a pedi-los!

Quanto à capacidade de OC, ainda não estiquei ao máximo, mas ja deu para passar a marca de 1GHz no GPU! :)


boas

fizeste com stock voltages?
 
Pra andares a correr prá loja com RMA's :D

Esta faz 950~975/1100 pelo que já vi, secalhar precisa é de um acelerozito, mas stock já a rodei a 930 2 dias seguidos e tava impecavel, eu é que nao quero puxar pela fonte.

Subscrevo, grande vGA!
 
Última edição:
Back
Topo