1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PowerColor HD3650 512Mb DDR2 AGP8x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RodasP, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1055)

1. RodasP

RodasP Power Member

Bom dia a todos. Tenho um grande problema com a minha gráfica nova, que nem sequer tem duas semanas.

Tentei actualizar a BIOS, só que a cena deu para o torto e agora a grafica não deixa o pc arrancar, do genero... a board detecta o rato e o teclado, so que depois imagem, nem ve-la...

Agora estou a usar a minha antiga 9200SE.

Resumindo... esta noite consegui finalmente tirar as drives da powercolor, e lá diz k as bios estao na secção das drives. Saquei... demorou 1 hora para sacar 52Mb... (enfim...) e depois, BIOS... nem ve-la.

Alguem tem a bios desta grafica?? vi na net k as da 3D Cube tb dão pra esta.
    Como é que detecto a bios que saquei? Algum site??

PS: o meu objectivo e flashar a bios da grafica... noutro pc, que tenha uma grafica onboard.

Agradeço a ajuda de todos

Especificações:

PowerColor HD3650 512Mb DDR2 AGP8x
    DirectX 10.1 e Pixel Shader 4.1
    Vel. Clock 750Mhz (GPU) e 400 (Memoria)
    Win XP SP3

2. HeT

HeT Power Member

3. RodasP

RodasP Power Member

eu ja tive nesse site... a minha é AGP... não está ai.

Quis fazer porque queria tentar aumentar a velocidade do clock da memoria... que so dá até 450Mhz DDR2.

Nas lojas de informática eles não tem como escrever directamente na BIOS? (uma coisa qualquer assim??)

No tal site acabei de pedir a bios, no fundo da pagina tinha lá para pedir.... espero arranjarem uma...

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  4. HeT

HeT Power Member

não sei se nas lojas fazem isso... mas é uma questão de ires perguntar...!

há programas para flashar a bios das gráficas... mas tens de saber naquilo que estás a mexer....

pode ser que eles metam a bios nesse site...

5. mason17

mason17 Power Member

6. RodasP

RodasP Power Member

Sim espero bem que sim. Também mandei um e-mail para a PowerColor a ver se eles enviam-me a bios. (o que duvido sinceramente)

Mas eles dizem para ir a secção dos downloads para tirar a bios, saco as drives... bios nem vê-la...

Se não der para escrever nela, será que dá para a substituir??

pois essa cena de flashar, foi assim que dei cabo dela.

uma ideia que eu vi ai na net... era ligar a placa a um pc que tenha uma grafica onboard, so que à board que quando detectam uma grafica outboard metem essa como principal... só espero que isso não venha a acontecer...

Tenho eu aqui jogos que só dão para esta gráfica e agora não posso jogar... quero é isto resolvido, quanto mais cedo melhor... para depois jogar GTA IV e PES 2009!!

Obrigado por teres respondido...

7. RodasP

RodasP Power Member

Já enviei um mail para os da PowerColor... agora vamos lá ver...

no site que deste não estava lá nada. obrigado na mesma.

Não há nenhum programa que de para modificar o ficheiro da bios? tipo sacava uma bios de outra gráfica e depois alterava de forma que desse para a minha.

8. HeT

HeT Power Member

normalmente é com uma gráfica PCI que se "ressuscita" gráficas mortas devido a um flashar que correu mal... em ultimo caso é isto que tens de fazer....

9. RodasP

RodasP Power Member

pois eu sei... mas PCI... isso tá mais enterrado do que as AGP... se a minha board fosse um soket 775, tinha comprado uma board nova com PCI-E. é o soket 478... foi comprado pouco antes de sair as PCI-E e os sockets 775... agora é assim...

mas ainda se aguenta.... para jogos não tanto, sou capaz de lhe meter mais 1Gb de RAM para ficar com 2.5Gb. depois um dia compro um novo... o processador tambem esta a ficar enterrado...

10. HeT

HeT Power Member

quando falo em PCI não tou a falar de PCI-E.... isso é fácil de arranjar e só a usas para flashar a bios da gráfica... mais nada...

11. RodasP

RodasP Power Member

Sim eu sei eu também só estava a falar das PCI...

12. RodasP

RodasP Power Member

oi....

acabei de tentar a grafica num pc com onboard... e nepia... simplesmente não detecta a grafica.

ja fui a uma loja... primeiro falou em tirar a bios e meter uma nova... depois arrependeu-se e disse que não havia nada a fazer...

será que aqui na ***** (onde ela foi comprada) eles arranjam??? ou darao-me uma nova?? tipo eu dava a minha actual e eles descontavam algum na nova...

aguardo uma resposta...

Partilhar esta Página