Análise Powercolor HD3850 256mb single & Crossfire

mascarilha
ali na sua assinatura
ta HD870 ... ^^
mais qlquer coisa desculpa o encomodo
 
Última edição:
Troquei o meu velho monstro GeForce 7950 GX2 por uma HD 3850... não podia estar mais satisfeito!

A placa já não está aos 670 / 1666 originais, mas a 755 / 2060, sem qualquer esforço! Assim tem-se 95% do poder da 3870 por menos 40-60€! (eu dei 154€ pela minha:001:)
 
Temps com a velocidade da Fan a 100%



Grafica em Full Load com clocks Default






Grafica em FUll Load com Overclock no Core = 720Mhz (clock da HD3850 512Mb PCS edition)




no entanto o ruido e enorme , foi so mesmo para ver ate que ponto os cooleres eram ou nao eficientes e se o novo processo fabrico 55nm tinha tido algum impacto neste campo (temps)



cumprimentos!
 
Última edição:
Call Of duty 4



Windows XP 32bit
1680x1050
High Settings
AA OF
AF ON
Crossfire HD3850 256MB
Catalyst 7.10 +Hotfix
Q6600 @ 3200Mhz




Images Convertidas para .JPEG :​






































cumprimentos
 
Última edição:
desde ja obrigado e parabens pela review esta excelente:)
mas tenho uma duvida: "Estas novas graficas da ATi suportam também uma nova tecnologia CrossfireX que permite o uso de várias graficas mesmo sendo de modelos diferentes , permitindo ainda fazer overclock independente a cada gráfica ."

pode-se fazer crossfire por exemplo com uma hd3850 e uma hd3870?

cumpzzzzzzzzzzzz
 
Última edição:
desde ja obrigado e parabens pela review esta excelente:)
mas tenhi uma duvida: "Estas novas graficas da ATi suportam também uma nova tecnologia CrossfireX que permite o uso de várias graficas mesmo sendo de modelos diferentes , permitindo ainda fazer overclock independente a cada gráfica ."

pede-se fazer crossfire por exemplo com uma hd3850 e uma hd3870?

cumpzzzzzzzzzzzz

e ja agora com uma de uma "serie" diferente? tipo X850XT ou assim?
 
desde ja obrigado e parabens pela review esta excelente:)
mas tenhi uma duvida: "Estas novas graficas da ATi suportam também uma nova tecnologia CrossfireX que permite o uso de várias graficas mesmo sendo de modelos diferentes , permitindo ainda fazer overclock independente a cada gráfica ."

pede-se fazer crossfire por exemplo com uma hd3850 e uma hd3870?

cumpzzzzzzzzzzzz



boas

sim podes

e ja agora com uma de uma "serie" diferente? tipo X850XT ou assim?

com essas não

cumprimentos
 
Boas!
Eu tive seriamente em pensar meter Duas HD3850 256mb em Crossfire...mas para a resolução do meu monitor (1680x1050) esses 256Mb já se queixam!...Decidi comprar uma HD3870 e assim que junte mais uns trocos mando vir a segunda para lhe fazer companhia.
Grande Gráfica essa...e acima de tudo exelente Review.Parabéns :003:


Fica bem!
 
Back
Topo