1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Powercolor HD3850 512Mb AGP Drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rexobias, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1576)

1. Rexobias

Rexobias Power Member

Olá malta.

Ontem obtive a minha nova gráfica, mas só hoje instalei a mesma. Acabei de exprementar o Crysis na minha torradeira, e estou supreendido com a fluidez do mesmo, mas não era para isto que escrevo.

Bem, o problema é que no jogo os objectos 3D aparecem todos transparentes e só se vê uma coisa ou outra (logo no video inicial, só dá para ver os olhos dos nossos amigos). Ainda não exprementei mais nenhum jogo...

O problema devem ser as drivers...penso eu. Estou a usar as ATI Catalyst 8.3 que fui buscar ao site da ATI/AMD.

Alguém com os mesmos problemas, e que saiba como resolver?! Quais as melhores drivers para esta gráfica?!

2. frrrlip

frrrlip Power Member

Última edição: 15 de Abril de 2008
  3. mBiT

mBiT Power Member

Por acaso, quando instalei o jogo foi logo a primeira coisa que fiz. Meter-lhe os patches em cima.

De resto, drivers omega (ultimos) e dx com a ultima actualização (OS=WinXP)

4. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu já exprementei outro jogo (Splinter Cell - Double Agent) e funcionou bem.

Em relação ao Crysis, instalei-o, e logo a seguir instalei o patch 1.2, e o 1.2.1, assim como o natural Mod. Já exprementei as drivers do fabricante e continua igual...vou re-instalar as 8.3...

Já actualizei o Dx, e estou com o jogo em Medium com a resolução 1124*....

Será que tinha que instalar o patch 1.1?! Vou re-instalar o jogo quando chegar a casa...

5. Rexobias

Rexobias Power Member

Já está resolvido...

O problema era uma opção no Control Center da Catalyst...de qualquer maneira, obrigado pela atenção.

6. Quin@

Quin@ Power Member

Já agora qual era a opção?

7. symy

symy Power Member

rexobias diz m aí o k axas dessa grafica?
    tenho uma 2600 512m
    val a pena trokar por essa?

qual é o teu sistema?

8. Sonekaz

Sonekaz Power Member

Tava interessado em comprar uma grafica AGP, so para me safar nalguns jogos...

Podes dizer qal é o teu sistema ?

9. Rexobias

Rexobias Power Member

Peço desculpas por não ter respondido antes :S

PrIcKx, a opção era uma das primeiras...não me lembro qual era pois entretanto desinstalei o CCC porque estava a dar-me um bug esquesito :( Eu tenho o hábito de colocar tudo á máxima qualidade na CCC ... diminuindo uma opção obtive os jogos sem erros. Eu mando-te PM assim que descobrir a opção ao certo.

symy, a gráfica é bastante jeitosa (Crysis em Medium, Call of Duty 4 praticamente ao máximo, Splinter Cell Double Agent ao máximo, ColinMcRae DiRT ao máximo, e Assasin's Creed em Medium - jogo todos eles com um resolução entre 1152*864 e 1280*1024, sem qualquer frame, e ainda com software por trás a trabalhar e a comer Ram). O Crysis corro em High sem frames mas para isso tenho que reduzir a resolução.

Sonekaz e symy, comprei a nova gráfica principalmente porque a minha anterior (X850XT) não tinha Pixel Shader 3.0, coisa que muitos jogos actualmente exigem. A gráfica é muito superior, isso é notável, mas sinceramente, no teu caso symy penso que não vale a pena. Quanto a ti Sonekaz, se queres re-validar o teu PC para jogar jogos actuais e tens AGP parece-me ser a melhor opção, mas se tiveres possibilidades financeiras para actualizares o teu sistema para ou processador Multi-Core e PCI-Express, força.

O meu sistema está no My System.

10. GPumas

GPumas Power Member

boas

eu também estou a pensar comprar essa gráfica mas não sei se o meu PC a aguenta.
    O PC é o seguinte:
    P4 3.2
    Motherboard é uma ASrock, já velha, AGP e que não suporta DDR2 :mad: e é aqui que reside o meu maior medo...a motherboard é mesmo uma grande porcaria e não sei se é melhor comprar uma barata mais recente e uma outra placa talvez a 8600 GT.
    O que me dizem? (não quero gastar mais de 150€ e também não quero ficar com um PC de top visto que é um PC de "reserva")

Partilhar esta Página